quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

sábado, 25 de dezembro de 2010

Reverso

E o que importa se os nossos eforços não valem a pena, não é mesmo ?! Afinal, ninguém disse que valeriam.

Apenas agimos por princípios, esses que muita das vezes ninguém nos ensinou ou nos motivou a ter. Algúns partem simplesmente do caráter, ou da sensibilidade.

Motivos pra deixarmos de viver todos temos, o que não significa que não queiramos continuar. Talvez o segredo seja não olhar para trás, mas o que podemos fazer se a nossa mente nos impedem de esquecermos que deixamos rastros ?!

São as pedras em meu caminho que me ensinam que não devo andar descalço, mas às vezes é tão bom e necessário. E se estamos todos aqui unidos ao mesmo destino, porque escolher caminhos diferentes ?!  Se fossemos juntos, talvez seria mais fácil, e se não fosse fácil, ao menos seria mais seguro.

E eu inssisto, faça do coração os teus olhos.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Alérgico ao amor

É como se a culpa fosse minha, mesmo eu sabendo que não é, quando o amor se repele a mim. O tempo passa e as coisas nunca voltam a ser como eram lá atrás, o sentimento já não é mais eficaz.

Eu dei uma chance a todos para descobrirem o amor, quando sempre quem descobriu foi eu. E não importa se o que passou, não voltará jamais, isso mostra o quanto eu fui capaz.

Eu não me culpo, porém também não posso evitar, que essa alergia afete tanto a mim. E se com toda a imunidade, ainda insiste em contagiar, a alergia que vocês tem de amar.

Por mais que eu tenha insistido em lutar, e a cura tentado encontrar, agora seria tarde demais para a ferida cicatrizar. Não sei se a cura deve existir, isso já não importa mais, se a cura não é o amor, se a alergia os impedem de sonhar.

Por mais que eu tente me afastar daquilo que me dói, a vida se encarrega de trazer junto a mim. E eu sei que essa dor nunca irá passar, enquanto eu viver sendo privado de amar.

Cansei de tudo o que me faz chorar. De dentro de mim irei tirar, essa dor que em mim ficou, e que tanto me faz mal. E um dia eu serei muito feliz, com alguém que saiba o que é sonhar. Que valorize o amor, que não seja alérgico a amar.

Agradeço a Deus por vocês existirem, pois são o exemplo do que eu não devo ser.

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Pra você não desistir, e continuar sempre a sorrir

Apesar da alta taxa de complexidade, eu aindo escolho o caminho do mais simples, mas lembrem-se, não é porque é o mais simples que significa que seja o mais fácil.

Até parece que nada mudou, a não ser a vasta experiência e a imensa adição de sensibilidade aos mínimos detalhes. É como se tudo se mantesse intacto, ao mesmo tempo em que tudo foi revirado como uma gaveta de recordações, que depois de ser mexida, é fechada como se nada tivesse acontecido.

Eu olho pra  trás, e tudo o que eu consigo sentir é indiferença. E por mais que eu não goste de admitir, a cada dia que se passa tudo se engrandece, e eu agradeço. O sentimento é tamanho que chego a quase sentir pena, por saber que ao mesmo tempo que tudo mudou, tudo voltou a ser o que era antes, mas não pra mim.

Foi a maior lição de vida, ver o quão pequeno é as nossas vontades sobre as vontades de Deus para a nossa vida. E a força veio na hora certa, apoio total pra continuar e ser feliz, e principalmente, com a enorme satisfação de poder dizer "eu não errei". Mesmo que as escolhas fossem erradas, eu persisti nelas fazendo delas a chance certa de alguém ser feliz, mas isso já não importa mais, pois se reverteu em triplo pra mim e eu estou sabendo lidar com essa oportunidade, constante e talvez eterna.

Lembrem-se também que, ter a consciência tranquila é o mesmo que dormir em lençóis limpos, e sorrir com a finalidade de mostrar a alma, desarma qualquer inimigo e sentimento ruim que venha a querer te afetar.

Apenas eu não irei desistir, e sim, continuarei sempre a sorrir.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ser feliz


Sabe de uma coisa ?! Agora eu me sinto preparado para responder as perguntas do texto "Que amor é esse ?!". Hoje eu consigo saber o que é viver de amor próprio, e sim, é tudo diferente como eu realmente pensei que fosse, pois agora eu tenho um motivo para sentir amor por mim mesmo. =)

Eu não preciso saber que sou capaz de fazer alguém feliz, se antes eu não conseguir fazer feliz a mim mesmo. O poder de transformação sobre as pessoas é dádiva que pertence a apenas um, o mesmo que através de mim, aplica essa função e faz com que eu consiga mudar o olhar das pessoas em relação as coisas. Atributos suficientes pra alguém gostar de mim eu tenho, o problema é as pessoas não terem os mesmos atributos para serem capazes de conseguir suprir tal sentimento. Agora eu sei o que é não precisar de motivos para simplesmente, gostar de mim mesmo.

"Eu só preciso perceber que pra ser feliz, eu não dependo de ninguém, e nem do amor verdadeiro de alguém, pelo menos não de alguém que reside neste mundo." E mais uma vez, eu estava certo. :D

Dores futura superadas, ou eu deveria dizer que eu nem as senti ?! Agora você tem todo o espaço de que necessita pra achar e pensar que é feliz. E eu posso dizer que não foi eu quem não conseguiu, mas sim você, tanto que o meu amor próprio falou mais alto.

O valor de um coração é inestimável. A felicidade é algo sútil quando se gosta de si mesmo, acontecimentos e fatos rotineiros tornam-se motivos de prazeres constantes. A decisão não foi apenas minha, eu me senti preparado para isso, mas a maior parte não foi eu quem fiz. Cada um contribuiu com o que pôde.

Eu só tenho que agradecer a Deus e a minha vida, aos meus pensamentos e ao meu coração, é tudo o que me faz feliz, é tudo o que faz com que eu seja a pessoa que sou hoje, a mesma que será melhor amanhã...


Aviso:  Alguns textos deste blog deverão ser ignorados por possuirem palavras de sentimentos que não pertencem mais ao meu coração e a minha vida.



Livre para ser feliz. :D

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Primeiro amor

Sabe seu primeiro amor ?! Aquele que nunca dá certo, aquele que você mais se diverte, aquele que você mais sorri, aquele que você mais briga por coisas bestas, aquele que você faz tudo pela pessoa só pra arrancar um simples sorriso, aquele que você faz de tudo pra não machucar e mesmo assim machuca por causa de erros bobos e infantis, aquele que você não quer que acabe nunca, aquele que te deixa mais cego de amor, mas que no final de tudo, você percebe que aquele nao é o momento certo pra amar aquela pessoa, que vocês estão fazendo tudo errado na hora errada, que talvez seja melhor cada um viver sua vida lonje um do outro, mas você percebe que isso não é possivel, e acaba trazendo ela de volta pra sua vida, talvez da forma certa, talvez da forma errada, mas a vida é feita de erros, e talvez você tenha sido meu pior erro, mas com certeza você foi meu erro mais lindo e perfeito que eu cometeria quantas vezes fosse possível…

Autor: Luis Henrique



Sendo assim, acho que esse é o meu primeiro amor. '-'

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Que amor é esse ?!

Eu já expressei aqui a minha vontade de poder viver de amor próprio, seria tão propício pra mim. Eu não sei que amor é esse que machuca e que faz sofrer, talvez não seria assim se eu tivesse amor próprio, e eu só preciso gostar mais de mim mesmo. Tudo seria diferente se eu gostasse de mim assim como gosto das pessoas (?) Mas não tenho um bom motivo pra isso, a não ser a admiração pelo ser humano que sou, mas se isso não é o bastante pra mim, o que seria então ?!

Eu gostaria mais de mim mesmo se eu soubesse que sou capaz de fazer alguém feliz ?! Eu gostaria mais de mim mesmo se eu soubesse que tenho o poder de transformação sobre as pessoas, se eu soubesse que posso fazê-las ver o mundo com o coração ao invés dos olhos ?! Eu gostaria mais de mim mesmo se eu soubesse que tenho atributos o suficiente para ser a vida de alguém, para alguém ?! Eu gostaria mais de mim mesmo se eu não precisasse de motivos para simplesmente, gostar de mim ?!

Talvez eu deveria gostar de mim apenas pelo fato de eu ter sido escolhido para vir a vida, ou seria esse o motivo que me faz não conseguir suprir um sentimento por mim mesmo ?! E talvez todas essas são perguntas que eu mesmo possa responder, mas no momento não me sinto capacitado pra isso. Eu só preciso perceber que pra ser feliz, eu não dependo de ninguém, e nem do amor verdadeiro de alguém, pelo menos não de alguém que reside neste mundo.

E acho que não quero um amor próprio apenas pelos motivos citados acima, mas sim, para eu conseguir superar possíveis dores futuras, pois gostando mais de mim mesmo, eu sofreria menos. Apenas quero poder sair da vida de algumas pessoas para dar espaços a elas, para dar a chance que elas precisam para serem felizes, já que eu não consigo fazer isso. Mas antes, preciso gostar mais de mim mesmo.

Teria mais valor uma pedra preciosa se em seu interior habitasse sentimentos ?! E se isso existisse, qual seria o valor de um coração, então ?!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pra você lembrar

Acho incrível a falta de consideração que as pessoas tem com a gente, a falta de consideração com nossos sentimentos, pensamentos. Nunca ninguém age pensando coletivo, ninguém nem quer saber se vai machucar a gente ou não com suas atitudes. Palavras proferidas jamais serão esquecidas, e no peito ficam cravadas como letras na pedra.

Eu vivo em função do amor, o que não significa que sou obrigado a suportar as dores em mim causadas, mas quem se importa ?! Quem se importa ?! Preferem me tirar da sua vida do que mudar suas atitudes, é mais cômodo pra você que eu saia do seu caminho do que você mudar o que me entristece.

Eu não vou falar mais nada, mas irei e estou guardando tudo em meu coração, mesmo que me corroa por dentro, eu tenho esperanças de que um dia  você enxergue este sentimento dentro de mim, e que tenha o mínimo de respeito em relação a ele. Não queira me tirar da sua vida por ser isso o mais fácil pra você, pois saiba que pra mim seria o mais difícil.

Você sabe o que me deixa triste, mas começo a pensar que isso te satisfaz. Mesmo que eu chore todos os dias, um dia eu irei me cansar, e talvez nesse dia, você irá me querer. Às vezes me sinto invisível pra você.

Muito triste, muito mesmo, decepcionado, frustrado. E eu que digo, que quando penso que...

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Razante


Eu não sei o que dói mais, se a dor de ver e sentir, de ter que ficar quieto pra não falar verdades e ser interpretado como... ou se é não poder ver, e sentir que parte da sua vida não faz parte de outra vida, e vice versa.

Por um lado não ver está me fazendo bem, mesmo não sendo 1OO%, mas muita coisa me foi poupada, escondida, omitida; isso pode fazer bem pro meu coração, mas não pro meu pensamento. Por outro lado, não ver está me fazendo muito mal, é como se a cada minuto que pasasse eu perdesse um momento da sua vida, momento esse que não podemos compartilhar, porque você inssiste em agir assim. ç.ç

Eu não sei até quando vou conseguir suportar, e nem sei se vou suportar, eu só espero um dia não estourar como foi da última vez, e que essa última gota demore pra chegar e transbordar esse copo cheio de emoções que você me causa! De verdade, eu não sei mais o que pensar/sentir em relação a tudo isso, eu estou me machucando pra poder não me machucar, teria nexo isso ?! Ou eu estou me privando pra que você não seja privado ?! Ta, ok, talvez isso que eu estou fazendo seja amor de verdade, ou simplesmente... tolice.


E se a dor que lamento me joga ao vento, o que me resta a fazer é tentar voar. :/

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Adolescência

A socialização nessa fase é essencial, o adolescente precisa de exemplos do que ele deve e do que não deve ser e fazer, e nada melhor do que a relação entre grupos. Essa convivência definirá personalidade, conceitos de vida, opiniões formadas e idéias sobre o básico, determinando assim como ele conduzirá a sua vida, sempre lapidando seu caráter com os erros e acertos que a vida nos impõe a cometer.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Adrenalina (?)


Nada é por acaso, foi preciso que viesse a tempestade pra que se instalasse a calmaria. E Deus me deu o maior dos presentes. Sensações e momentos que ninguém seria capaz de descrever. Isso só mostra que não importa onde, o lugar ou quando, mas sim, que se estivermos juntos, será sempre perfeito. Eu te amo!


"Eu sou vidrado em você
Química perfeita não
Consigo entender
É impossível te dizer não
Você criou as regras
Estou nas palmas das tuas mãos."

"Tô me arriscando pelo seu amor
Me aventurei para ficar perto do seu calor
Inconsequente nossa paixão
A cada dia uma nova emoção."

domingo, 19 de setembro de 2010

The end


Eu não estou aqui para me lamentar, pra dizer sobre minha dor e tristeza, e nem pra descrever as ardentes lágrimas que escorrem pela minha face.

Eu fiz a minha parte, eu fiz o que eu sou destinado a fazer, eu amo e amei como Deus me disse para amar, eu fiz tudo conforme eu senti, eu fiz tudo como o meu coração pediu, e hoje eu não tenho culpa por ele estar partido, por ele estar partido.

Um pedaço do meu amor eu deixarei contigo, como uma semente a florescer dentro de ti, e um dia, você estará pronto para alguém que não sou eu, poder colher os frutos da semente que eu plantei e reguei, mesmo que de longe, com minhas próprias lágrimas. Eu não direi que tudo foi em vão, pois tudo o que fiz teve um propósito, mesmo que somente você desfrute dele.

Cada decepção para mim tem um sabor diferente, mesmo que eu esteja acostumado a saboreá-las, este sabor é insípido. Eu morrerei por alguns longos dias, e em seguida, como Fênix, resurgirei das cinzas pronto para amar novamente.

Ainda não me dei conta do que está acontecendo, mas creio que isso não será difícil, já que a sua presença em mim era constante. Eu não acredito, mesmo querendo acreditar, que tudo isso teve um fim.

Você é o amor em mim. E você se deu um fim. ç.ç


Citações:

"Os verdes dos seus olhos são duas grandes mentiras, já que o verde é a cor da esperança e tu a esperança me tiras." 

"Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer."


Eu Te Amo.


♫ Ao som de Broken Hearts - Greyson Chance. ♪

sábado, 18 de setembro de 2010

Me deem algúm sentido


Em meio a tantos outros, eu fecundei aquele óvulo, devido ao prazer e exautação de duas pessoas. Eu venci, ou os demais é que foram felizes ?! Desde então venho aguentando pressões, e superando/suportando todas elas. Eu respirei, e vi a luz do mundo, a mesma que tenta, mas que não consegue me cegar, pois meus olhos é o coração. Eu tive uma base, no começo todos seguraram minhas pequeninas mãos, hoje eu as procuro, e são as mesmas que a cada dia estão mais distantes de mim, tão distantes.

Desde o começo eu soube expressar tudo aquilo que eu queria e o que não queria, mas não sei quando e nem como, algo me foi imposto, não sei se como uma opção, se estou destinado, se como uma condição, se é um teste ou se tenho que demonstrar força e superar isso. A única coisa que sei é que não foi uma escolha, e isso é uma grande injustiça, não sou obrigado a aguentar toda a repressão por algo que eu não tive escolha; aliás, eu sou sim, de certa forma, eu sou obrigado, mesmo não devendo ser.

Eu não sei qual é a finalidade, mas nascemos destinados a conseguir derrubar barreiras, nos esforçar para sobreviver, tentar vencer em tudo o que a vida nos impõe, e no fim, provarmos que fizemos tudo da maneira certa, obedecendo palavras em forma de regras, ou fazendo tudo errado e apenas nos arrependendo depois; algumas pessoas nascem destinados a ter uma vida de privações, você quer, você precisa, mas não pode ter pelo simples fato de você ter nascido (sem o direito de escolha, novamente) sem possuir bens materiais, em outras palavras, dinheiro.

Então estudamos, começamos desde cedo mesmo sem saber qual é a finalidade disso, afinal, alguém acha que se quisermos ter algo na vida é isso que devemos fazer, estudar. Outras bases famíliares escolhem outros caminhos, alguns parecem ser até mais fáceis do que outros, mesmo não sendo o mais correto, aliás, o que é certo ou errado nessa vida varia conforme a consciência das pessoas, o que é para um, pode não ser para outros.

E tem mais, além de questões financeiras, sociais, de status, culturais e entre outras, ainda tem a questão sentimental, ai é quando fode tudo. Na teoria, demora um tempo pra você ter um super conceito formado sobre amor e sentimentos, são coisas tão complexas, mas que quando você decide exercê-las, você pode escolher se vai ser da forma mais sútil, apenas exercendo a função sentindo-a, ou se você irá racionalizar tudo isso, pois o coração sempre entra em conflito com o cérebro. E ai a questão de não termos tido a escolha e mais a adição do amor nessa mistura, gera tantas outras brigas, que só algumas pessoas entenderá o que estou dizendo, pois uma grande maioria serão poupados deste capítulo da vida.

Ok, então nascemos sem escolhas, somos privados da felicidade, destinados a estudar se quisermos ser e ter algo na vida, tendo que amar sem conflitos e tentar achar alguém que tenha os mesmos conceitos que os seus se quiser que os conflitos não existam (mesmo isso sendo apenas fábula). Ah, e com a grande missão de fazermos tudo isso sendo santos, pra no fim, provar que sofremos mas que fomos fortes e vencemos, com a finalidade de... ?! Irmos pro céu ?! Não envolverei questões religiosas, pois apesar de confiar e necessitar da presença de Deus em minha vida, muitas pessoas possuem seus próprios conceitos sobre isso, conceitos esses que a sociedade também se encarregará de te influênciar, ou não.

E por fim, analisando tudo isso, eu ainda fico com um sentimento vago de que eu não achei sentido algúm, pois grande parte dessa vida são de injustiças, privações, sofrimentos, dores e tristezas. Seremos recompensados e ressarcidos por tudo isso ?! O que devemos fazer então ?! Como devemos pensar e agir ?! Mais perguntas sem respostas!

Viver: 1. Ter vida; existir. 2. Durar, perdurar. 3. Habitar, morar. 4. Alimentar-se. 5. Ter como meio de vida. 6. Dedicar-se inteiramente. 7. Passar a vida (de certo modo).

 

♫ Ao som de... lágrimas possuem som ?! '-' ♪

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Quero acreditar


Às vezes penso que por alguns motivos, valeria a pena morrer, e digo morrer, e não se matar, ok ?! Não pensem besteira, eu não estou pensando besteira, rs. Seria complexo demais, mas tem toda uma linha de raciocínio e pensamentos. Frases não surtem efeitos. O inimaginário acontece, sim, acontece.

Porque precisamos de grandes motivos pra acreditar no amor, e um pequeno (quase inexistente) pra acreditar que o mesmo não existe ?! Poderiamos nós conserguirmos viver de amor próprio, e se isso nos sustentasse, digo por mim, seria perfeito.

Tem coisas que é melhor a gente não ver. E com isso me pergunto quantas coisas passamos sem ver nessa vida, omissão. O pior são as coisas que mesmo não as vendo, as sentimos, por fruto da nossa fértil imaginação, talvez, ou não. O nosso poder de duvidar é maior do que o de acreditar, e mesmo sem ter feito um estudo sobre isso, posso afimar que a maioria de nós somos assim. =S

A reciprocidade age como uma esponja, seca lágrimas, mas não a dor.

domingo, 12 de setembro de 2010

Inconstâncias

E eu começo a pensar que será tudo como foi antes. Talvez eu estivesse me iludindo, e tentando acreditar que dessa vez seria diferente. Porque ninguém sabe dar valor naquilo que eu chamo de amor. Eu deveria esperar outra coisa ?! Sim, eu deveria, porque não importa o que acontecer, eu nunca irei conseguir generalizar e banalizar o 'não saber amar', mas ao menos poderiam saber reconhecer quando o amor é realmente amor, e não apenas uma paixão, ilusão.

Eu não sei o quanto é difícil pra vocês, conseguir se doar pelas pessoas. Se doar não dói, não custa dinheiro, se doar não cansa, não paga impostos, não faz sofrer. É difícil você viver por uma pessoa, fazer tudo como se fosse a primeira vez, não medir esforços, às vezes até fazer o papel de dois; mas o mais difícil é ver que se você não der o braço a torcer, tudo se acaba.

Eu só queria que alguém fizesse por mim, o que eu faço por vocês, e eu garanto, eu não faço muito.

domingo, 5 de setembro de 2010

Recomeçar


Faz algum tempo que não posto, acho que eu não fiquei triste o bastante ultimamente pra me inspirar e me fazer escrever alguma coisa. =S

Há alguns dias eu tive a certeza de que a minha única certeza era uma incerteza. Sim, uma coisa que me induzia a viver sem pensar nas coisas ruins, uma certeza que me fazia feliz mesmo quando alguém me deixava triste, porque essa certeza era a única que eu precisava pra continuar e superar todas as dores em mim causadas.

Essa certeza se desfez como um pingo de chuva ao encontrar a face do chão, e eu vi que todo esse tempo, eu vivi a base de uma incerteza a qual eu tinha certeza em estar certo. '-'

Daqui pra frente a única coisa que eu quero é aprender a respeitar, compreender, e entender que vidas existiam antes de eu aparecer. Entender que as coisas não são como eu penso que deveriam ser, e que o que é amor pra mim, pode não ser amor para outros.

E não importa o que acontecer, e não importa a dor que eu sentir, eu estarei sempre tentando buscar a perfeição dos sentimentos. E a única coisa que eu quero, é reaprender a amar, e poder distribuir isso a quem estiver disposto a receber. Eu quero me sentir único, pra conseguir te fazer se sentir único.

Foi difícil pra mim, saber que aquilo que eu chamava de amor, simplesmente não o era. Daqui pra frente é recomeçar, escolher caminhos que me levem ao puro, ao incondicional, mas sempre com muita cautela e percepção do que é certo e do que é errado.

E eu não vou desistir, pois antes que a gente se dê conta, a vida dá voltas.


Resumption.



♫ Ao som de Star e Broken Hearts - Greyson Chance. ♪

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Somente por você

Inssisto em continuar te amando, em querer você aqui perto de mim.

E quando eu penso em você meus olhos se enchem de água, por sentir a pureza e veracidade que você me passa em relação ao nosso amor.

Eu quero viver esse momento com intensidade, e nunca mais me esquecer, do primeiro contato contigo, aquele abraço. Da primeira palavra, sua voz. Sentir as suas mãos segurando as minhas foi mágico. O nosso beijo foi a passagem de entrada pra minha eterna felicidade, somente enquanto você existir. Nossas trocas de olhares significam pra mim muito mais do que palavras.

Eu nem sei dizer o quanto, nem como, e nem como tudo isso aconteceu, mas sinto que é com você que eu quero passar os melhores momentos da minha vida. Sua pele, seu cheiro, me motivam a viver e enfrentar qualquer coisa pra te fazer feliz. Eu quero poder vencer na vida, com você ao meu lado pra desfrutarmos juntos todas as nossas vitórias.

Você tem um significado imenso pra mim, você significa os meus melhores sentimentos, emoções, sensações, me faz feliz. E tudo isso será eternizado, pra sempre, você em meu coração.

domingo, 22 de agosto de 2010

Quando o amor aparece

Ficar sem palavras para descrever momentos e sentimentos é normal, quando o amor aparece...

Dormir chorando e acordar sorrindo é normal, quando o amor aparece...

Te querer a todo instante, quando o amor aparece, é super normal.
Deixar que as coisas fluem sem se importar com o que está a sua volta, é o que acontece quando o amor aparece.
Viver uma vida a dois, e tomar decisões pensando no que é melhor para ambos, é normal quando o amor aparece.

Quando o amor aparece, tudo muda, tudo fica azul.

sábado, 21 de agosto de 2010

Citações

Fechar ao mal de amor
nossa alma adormecida
é dormir sem sonhar,
é viver sem ter vida.

Ter, a um sonho de amor,
o coração sujeito
é o mesmo que cravar
uma faca no peito.

Esta vida é um punhal
com dois gumes fatais:
não amar, é sofrer;
amar, é sofrer mais!


Menotti de Picchia
Juca Mulato, 1917

This is the life!


Sabe, apesar de tudo e de todos, dos problemas e barreiras que temos que enfrentar, eu tenho que agradecer a vida que Deus me deu.

Só eu, apenas eu e mais ninguém possuo as melhores lembranças, as mais intensas sensações, emoções e sentimentos. Eu fui sim uma criança diferente das demais, e assim eu me mantenho até hoje, graças ao meu resistente caráter.

Ninguém vai tirar de mim as mais profundas lembranças e reações que certas ações me causaram, cada detalhe, cada música, cada objeto representa hoje pra mim um pedaço da minha vida.

Eu nem sei se deveria chorar, mas é uma nostalgia de lembranças, emoções e sentimentos tudo junto e misturado, pois significa muito pra mim. Eu posso não ter as melhores coisas da vida, mas eu tenho a melhor vida que as coisas puderam me proporcionar.

Sou grato a tudo o que me rodeou na infância, a base que eu tive pra hoje eu poder ser o que sou. Continuo puro como uma criança, de sentimento verdadeiro, amor é o meu sobrenome.

E tudo isso é um presente que vou abrindo devagarzinho dia após dia, descobrindo e vivenciando a vida e os sonhos que Deus tem para mim. Tenho apenas que agradecer.

Obrigado.

domingo, 15 de agosto de 2010

E é tudo tão banal, e nada real

Felicidade instantânea.

Eu fiz você se sentir tão bem.
Eu vou trocar a minha indecisão por uma certeza, literalmente. Sem medo de acertar, deixarei tudo nas mãos do destino, fazendo a minha parte sempre, é claro, como sempre fiz, apenas a minha parte, e isso nunca me custou nada.

Talvez estejamos nos iludindo. A minha indecisão advém da sua, por isso eu não me culpo. Se hoje as coisas estão como estão, e se elas piorarem daqui pra frente, eu também não me culparei.

Consciência limpa, eu fiz, faço e sempre farei o que estiver ao meu alcançe. Mas eu não farei o papel de dois personagens, a minha recompensa só cabe a um, apenas um.


No mundo em que vivemos nada mais é relevante.

sábado, 7 de agosto de 2010

Clarividente

Não tem segredo, é sentir, é se doar para a pessoa alheia. É gostar da pessoa pelo o que ela é, e mesmo que ela não seja, vai ver ela precisa de você e da sua ajuda pra começar a ser. É crescer juntos racionalmente, terem experiência resultante em maturidade. É se permitir ser feliz e fazer feliz, viver as coisas simples da vida.

Não exigir mais que um toque, um olhar, um abraço. Viajar o mundo a procura de uma rua qualquer em um lugar desconhecido. Respirar o ar das montanhas em um fim de semana gelado, tomar chocolate quente aos pés da cama. Cantar baixinho no canto do ouvido, conhecer os pontos fracos.

Não pense, apenas sinta. Pensar demais causa conflito interno, sentir é verdadeiro, é alvo fácil. Acredite em você mesmo, seja leal com o seu coração e com a pessoa que carrega dentro dele. Não esconda, não minta, não omita, viva sua vida a dois, compartilhe e multiplique sentimentos.

Pra quem diz que nunca viu o amor, pois somos nós.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O sonho não acabou



Um filme, um livro, uma palavra, um quadro, uma cor, um gesto, um movimento, uma criação, uma vida, uma canção, uma música, inspiração, é isso que Catch Side foi para mim.

Não importa quando, como e nem onde, mas sim o que o sonho de vocês significou para mim. Sonhar em sí já é algo fantástico, ter objetivos e metas a se realizar, mas impulsionar os sonhos de outras pessoas devido aos seus, cara, isso é inexplicável, é transcendente.

Não é de hoje que eu vejo música modificar pessoas, e quando isso se funde com sonho e força de vontade, a consequência é transformar vidas alheias. A sua vontade de viver fez pessoas viverem coisas que jamais teriam se você e apenas você não tivesse tido a atitude, coragem, força e garra que você teve para tornar todos os seus sonhos reais apenas por satisfação, sem esperar nada em troca, mesmo sendo merecedor.

Acabar é apenas um rótulo para designar renascença e vida, acabar não significa ter fim, mas sim ser vitorioso naquilo que começou, e recomeçar algo para um dia acabar novamente. O fim da banda Catch Side é apenas um recomeço para novas jornadas de sonhos a serem realizados.

Catch Side me impulsionou e me inspirou a fazer e a sentir coisas que jamais havia, e hoje cada um irá juntar o seu sonho com o de outros e dessa forma multiplicar o poder de transformação sobre as pessoas apenas com a vontade de ser feliz e realizado conforme aquilo que te satisfaz.

Sentimentalmente falando, evolução é aquilo que se espera de um começo, e hoje quando vocês CS chegaram ao ápice, é o momento de aplicar tudo o que aprendi e vivenciei ao lado de vocês e de suas músicas. Este blog é apenas um dos produtos derivados do trabalho de vocês, da função de realizar sonhos e fazer vida, sem contar os produtos que não podem serem vistos, aqueles que ficam dentro da gente em forma de sentimentos, pensamentos e lembranças.

Agora ficam aí, as músicas de vocês narrando as histórias da minha vida e sendo temas de momentos e acontecimentos importantes da mesma. A única coisa que eu espero é que, juntos ou não, continuem fazendo o que sempre fizeram com tanta perfeição, transformação, seja ela espiritual, sentimental, racional, entre outras, apenas através da música e da realização pessoal de vocês. Estou falando daquilo que chamamos de amor.

Fica aqui a minha admiração e agradecimento a todas as pessoas de alguma forma envolvida a banda Catch Side, e especialmente a você, Kaká.

Box 2,03 x 0,98 x 0,28


Eu estou aqui no mesmo lugar onde eu te fiz feliz. Eu estou aqui onde você me fez sorrir, onde conversamos e assistimos, onde comemos e nos analisamos, no lugar em que descansamos e ao mesmo tempo gastamos todas as nossas energias ganhas durante o sono. Eu estou aqui onde eu me senti o garoto mais feliz do mundo por estar com o garoto mais incrível do mundo.

E se eu choro hoje não é de tristeza, mas sim de felicidade, essa que eu não consigo descrever e nem decifrar. Eu sonhei com você, e naquela semana, eu literalmente sonhei com você, pois eu dormi e você estava ao meu lado. Eu me senti inseguro, eu me perguntei se eu merecia tudo isso, eu procurei responder as minhas dúvidas e tentar achar as respostas em você, fracassei.

Eu me senti especial por conseguir fazer você se sentir especial. E por mais que estejamos longe, e por mais que o tempo passe, as nossas lembranças não serão coisas que o tempo irá desgastar, pois a nossa não convivência faz com que o que vivemos se preserve do modo em que tudo aconteceu, intacto, na memória de cada um de nós, e o mais importante, em nossos corações.

Só posso dizer que cada minuto com você é uma descoberta nova, eu me conheço menos a cada dia que se passa, porém me conheço mais a cada descoberta que faz com que eu pense que eu não me conheça.

Sei que tudo parece ser complexo demais, mas eu entendo, e o que realmente importa é aquilo que aconteceu, aquilo que sonhamos e realizamos por vontade própria, impulsão a felicidade.

Apenas me diga se foi difícil ser feliz, pois te fazer feliz foi a coisa mais gostosa do mundo.

Mergulho no escuro


Okay, vamos tentar separar os pensamentos. Às vezes penso eu ser uma contradição de mim mesmo, assim como penso que o amor pode ser um filme, que tem um final feliz, mas que no final era apenas um filme, e você vê que era tudo uma mentira, uma grande mentira.

A pergunta é, o que mudamos pelo amor ?! O quanto mudamos pelo amor, frequentemente, freneticamente, incondicionalmente. Qual é o limite do amor de uma pessoa por você ?! Qual é o seu limite de amor por alguém ?!

O amor em si tem todo esse poder, de nos mudar, mesmo que nós não possamos fazer o mesmo. O sentimento é apenas um; as dúvidas, as variações de pensamentos e conflitos internos, a vida atual e as consequências de atos de socialização entre pessoas, hoje em dia tudo é fator para complicar e confundir o que sentimos, porém nem por isso deixamos de gostar de sentir, e que sintam pela gente.

Não sei se isso tudo seria uma questão de sorte ou uma questão de conspiração do mundo ao seu favor, é como fechar os olhos no escuro, não é porque você está no escuro que você não irá enchergar nada. O amor é como sentir aquilo que lhe é favorável, mas sem pensar em você, porque às vezes aquilo que lhe é favorável não é o mesmo que favorece a pessoa amada, e ai abrimos mão de sentir aquilo que deviamos para sentir aquilo que queremos.

O que nos resta é esperar, agir e tentar acertar. Até mesmo o relógio quebrado marca a hora certa duas vezes ao dia.

sábado, 31 de julho de 2010

Parabéns Isabelle


Tem certas coisas na vida que me determina a fazer algo, que me causa euforia e que muda meus pensamentos. Tem coisa que muda o seu olhar crítico sobre o que você chama de 'viver', e uma delas foi o nascimento da minha princesinha, eterna bebê, Isabelle.

Eu tinha algo pré definido antes de seu nascimento, quando soube da sua existência mudei pensamentos, e quando ela nasceu mudei conceitos, e talvez, ela e somente ela seja o maior motivo por hoje vocês estarem lendo as palavras que aqui estão escritas.

"El regalo más grande", simplesmente isso. ♥


Feliz Aniversário Isabelle, parabéns pelo seus 3 aninhos! ^^


PS: O 'tuedi' ama você. =)

domingo, 11 de julho de 2010

Meu namorado imaginário


Meu namorado imaginário é uma harmonia de coisas boas, é inspiração. Seus olhos são verdes e representa calmaria e transparência, tem o cabelo bagunçado (quase loiro) de textura incomparável, tem cheirinho de carinho e um sorriso que nunca sai da minha mente. Quando me toca sinto como se estivesse sendo tocado pelo vento, tem um sobrenome bonito e é a única pessoa que me faz perder no tempo.

Meu namorado imaginário faz com que eu encontre nele a felicidade, sua timidez e ingenuidade me fazem delirar. Parece um bebê que precisa de estímulos, sabe falar as coisas certas nas horas certas (mesmo aquelas que não gosto de ouvir). Ele adora chocolate e Halls de melância, gosta de beijo lambuzado e tem arrepio nas costas, tem as mãos macias e conhece todos os meus pontos fracos.

Meu namorado imaginário faz bico quando as coisas não são do jeito dele, é manhoso e faz carinha de pidão para conseguir as coisas (e sempre consegue). Gosta da natureza e de andar de mãos dadas, não se importa com o que as pessoas pensem de nós por sermos um casal diferente, é super descontraído e sempre ri de mim e para mim, e faz coisas bobas quando pensa que não estou vendo.

Com o meu namorado imaginário eu me sinto forte e capaz de ser e o fazer feliz, tenho confiança e força para enfrentar todos os desafios da vida, pois ele sempre está ao meu lado. Sei que ele apareceu em minha vida em um momento em que nenhum de nós estávamos procurando alguém, por isso sabemos saciar as necessidades um do outro com perfeição, ele conhece a minha sensibilidade e sabe lidar com o meu sentimentalismo (excessivo), gosta de abraços apertados e fica quietinho para ouvirmos nossos corações batendo.

Nem tudo o que procuramos é aquilo que achamos, mas às vezes achamos coisas que não estávamos procurando, e esse é o diferencial da história; imaginar, planejar e almejar o futuro próximo e viver intensamente o presente. Por mais que algo que o mundo nos impõe tente nos separar, que sejamos realistas e maduros o suficiente para lidar com situações adversas ao nosso amor, pois um dia seremos recompensados por todo o esforço feito para tornar sonhos reais, e assim o nosso conto de fadas particular não terá um fim, mas sim a eternidade.

Eu não sei se posso ou devo acreditar que essa pessoa é você, mas acredito no amor, e isso basta para eu reconhecer quando o sentimento é recíproco. O meu namorado imaginário é aquele que realmente existe. E que assim seja.

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Da minha maior alegria


Eu posso ter plena consciência de que será instantânea, mas também sei que é válida, que é real e que me faz sorrir. E eu não estou aqui nesse mundo apenas para contabilizar tristezas, mas também para descontar cheques de compensação de noites não dormidas devido a uma lastimável decepção.

E o que importa nesse momento é cair na real e ter plena consciência de que estou feliz. Amanhã a Deus pertence, e se Ele permitir, estarei eu aqui daqui há 24 horas (ou menos) tentando descrever o meu sorriso novamente.

Contradições, sorrir chorando, nesse mundo tão estranho. Me jogue um balde de água fria e me congele no tempo, quero ser assim para sempre, quero me sentir assim sempre que imaginar você ao meu lado, e de certo me sentirei, basta você estar aqui, ou em qualquer outro lugar onde eu saiba que estará, e assim irei sorrir.

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Tweet

"Funciona assim, quer se jogar ?! Se joga. A queda só será tão dura quanto você quiser que ela seja, afinal, você cairá sozinho. Mas amor ?! É coisa de dois."


By: Lena Bahirah (e uma pitadinha de Dan.weidy).



Obs: O que está escrito aí, definitivamente não serve para mim, eu realmente deveria absorver, mas não sou capaz, ou pelo menos não quero ser, quem sabe.

Seja leal com você mesmo e siga o seu coração


Mostre a verdade que você sente, a verdade que existe dentro de você, não reprima seus sentimentos, não seja egoísta, o mundo não está pedindo nada demais a você, basta ser verdadeiro, é tão fácil, é tão simples, e eu mais do que ninguém posso afirmar: não dói. '-'

Eu não sei se eu exijo muito de mim mesmo, ou de você, quem sabe; e eu não sei se eu dou o meu melhor, mas gostaria muito de saber. Não considere o "você" sendo realmente você, pois o "você" pode não ser você. O "você" deixa de ser você quando não agimos de forma coerente com o que sentimos, eu considero um desrespeito, deixar que medos sejam maiores do que sentimentos, ai vem a razão.

Do que adianta agir com a razão, o que seriamos se tivessemos apenas a razão ?! Não amariamos, simplesmente, seria um amor racional, passional ?! Eu não consigo imaginar como seria isso. Quando você ama, você ama com o coração ou com a razão ?! Agora faça essa pergunta a você mesmo: "eu gostaria que alguém me amasse com o coração ou com a razão ?!", sua resposta é como você deve/deveria agir com os demais, respeite os sentimentos dos outros, assim você estará respeitando a si próprio.

Amor imaturo faz sofrer. Eu não queria estar escrevendo o que estou escrevendo aqui, pois se você está lendo o que nessas linhas estão escrito, é porque algo não vai bem. E algumas pessoas sabem disso, sabem que os meus melhores textos são resultados das minhas piores dores, angústia, tristezas, indecisões. Se a minha relação com você gerar vários posts, preocupe-se.

Tudo o que eu quero é tudo o que eu sinto. Mas isso é tudo o que eu quero pra mim em relação a você, pois existe a outra parte, o outro lado, e eu quero extrair isso de você, mas confesso, é muito difícil, está sendo difícil, e eu realmente não sei o que fazer, o que dizer. Quero comunicação, eu prezo muito isso, pois foi por falta deste meio que eu vi uma família sendo destruída, não apenas por isso, é claro, mas esse foi o fator principal. Se você não quer ver algo que você cultiva ser destruído e ir acabando aos poucos; demonstre, converse, sinta, expresse, cause, motive.

Combustível acabando, lágrimas secando. A única coisa que sei, é que se eu estivesse perto de você, te entupiria de chocolate.

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Recado

Se tem uma coisa que eu tenho é respeito em relação aos sentimentos dos outros, mas isso apenas quando eu sei que esse sentimento existe. Mas mais do que respeito, deveriam ter senso de percepção, pois basta ter olhos para poder enxergar.

Eu tento e quero me acostumar e saber respeitar as diferenças entre as pessoas, mas as diferenças dos demais não envolvidos na história eu não sou obrigado a suportar. O problema é que está tudo bem para você, o que não significa que...

Estou mais uma vez destinado ao que me trouxe a este mundo, como Teu filho cumpro minha missão, mas espero cooperação do 'resto'. Nesse conto de fadas não existe moçinha nem vilão, pois este é um conto de fadas particular, onde o fim e o (re)começo somos nós quem decidimos, agora só basta você querer e ter atitude, fazer escolhas. Eu estou aqui para você, mas você está ai para todos.

domingo, 4 de julho de 2010

Nova interface

Se o mundo nos proporciona mudanças, porque não mudar ?! Para melhor, sempre. =)

Blog de cara nova, espero que gostem. *-*



Smacks. :*

Nada que se leve em conta

Estou eu aqui, procurando o significado de uma noite. Estou eu aqui neutralizando minhas próprias emoções. Eu revejo os meus conceitos e assim como músicas, sempre acabo gostando mais ainda de alguns deles. Quando começa, enxergo olhos marejados, eu sei que não fará sentido algum, mas em nenhum momento alguém disse que deveria fazer. Eu só quero não ter que usar as mesmas palavras de sempre, já estão sendo banalizadas, porém o sentimento se renova a cada segundo, e posso dizer que são emoções inovadoras para mim.

Escrevo esse texto sem ter limites, e afirmo que não sei até onde posso chegar. Espero começar, e ai saberei onde e como terminar. Juntarei tudo aquilo que me faz delirar e tentarei transformar isso aqui, me sinto flutuar. A falta de comunicação entre pessoas me adoenta e me parte o coração, sei que tudo poderia ser resolvido com uma simples conversa, ou uma melodia. Eu só quero saber o que você sente e o que você pensa. Mensagens subliminares estão soltas por aí, e aqui estão mais algumas delas, mas essas eu confesso serem do bem.

Uma pausa, espero as coisas andarem e logo tudo começa a fluir (novamente). Cada toque, cada som, estou atento ao que cada acontecimento está querendo me dizer, toca a música que embala tudo isso que estou aqui a observar. Respire fundo, continuemos, sozinho, mas com a vontade de dois, três, quatro, quem sabe. Peço por ti, meu corpo, meu coração, minha alma e tudo o que posso chamar de "eu" chamam por você, apenas por você. A sua presença é o suficiente para mim, pensei que não soubesse, aliás, prefiro acreditar que não sabe.

E eu só pararei de escrever quando as músicas pararem de tocar. O que me motiva a vida é apenas ela mesma, não sei o que me impulsiona a ter esperança de que as coisas irão mudar, mas existe algo sim que me alimenta. Eu quero sensibilidade para com as outras pessoas, assim como quero para mim, que saibam discernir entre o que precisamos e entre o que queremos, pois são coisas diferentes. Gostaria de saber pontuar a minha vida com vírgula, ponto final, ponto e vírgula quando necessário, interrogação seria o mais constante, exclamação seria pleno.

Momentos de alucinação, penso ser este o último, já que não há mais tempo. Eu não sei qual imagem irá representar tudo isso, mas creio que nenhuma; deixo assim que vocês pensem essa imagem assim como gostariam que fosse. Haha okay, nada não, só pra descontrair. Sentimentos misturados geram um grande resultado, é uma mistura de prazer com dor, e algumas pessoas gostam, eu gosto, e você ?! Quero terminar isso sem um final, contradição.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Indescritível


Como se não bastasse, uma harmonia de coisas boas, e um presente; mais inspiração. Eu encontro palavras para descrever cada lembrança, palavras as quais ainda não existem no vocabulário, pois as imagens que tenho de ti são indescritíveis.

Lembro da calmaria e transparência de algo que eu tanto observei. Lembro da textura de algo que muito acariciei. Lembro do cheiro que tanto me envolveu. E do seu sorriso, que da minha mente até hoje não desapareceu.

Sinto o seu toque como se estivesse sentindo o vento. Com você, a única coisa onde eu me perdi foi no tempo. Encontrei em ti a felicidade que há tempo não sentia. Em meu coração um aperto, enquanto de vista você desaparecia.

Penso em você como um futuro a florescer. O que eu mais quero, no momento, é cada dia mais te conhecer. A sua timidez e ingenuidade, me fez enxergar muito mais que uma verdade. O jeito que a ti conquistei me fez ver o quanto tenho capacidade.

Tenho honra em saber que sou o escolhido a te proteger. Naquele lago verde em que mergulhei só você poderia me socorrer. Senti você e eu como se fossemos apenas um. Hoje sinto que sem você, não serei feliz em lugar nenhum.

Talvez você não tenha noção do quanto eu te procurei. Mais uma vez, eu repito, você é o garoto com que sempre sonhei. O meu medo de perder você é constante. Mas nada vai me fazer desistir por você estar distante.

Penso eu que tudo isso pode ser interpretado por ti como algo precipitado. Mas tenho imensa vontade que você saiba que quero muito viver ao teu lado. Por estarmos longe, a única forma que vejo de declarar meu amor por ti é escrevendo. E saiba que toda essa inspiração, vem dessa relação em que estou vivendo.



x3

sábado, 12 de junho de 2010

Faça da gota d’agua uma onda


Acontecimentos de um dia pode dar destino diferente ao seu futuro. Quando coisas inesperadas (ou até mesmo sem importância) acontecem com a gente, não pensamos que o fato poderá mudar o destino e o futuro de nossas vidas. Às vezes coisas acontecem, e você nem se dá conta de que isso pode vir a ser algo importante ou especial para a sua formação em experiência de vida.

Pessoas entram em nossas vidas sem nenhuma intenção, e quando menos esperamos, já tomam conta de parte do nosso coração. Sem querer, e você sonha, pensando que aquilo não faz parte da sua realidade, e quando menos espera, acontece. Eu acho isso tudo muito especial, pois quando ambos não procuram, e as coisas se encaixam de tal forma, parece que nos encontramos para saciar as nossas necessidades.

Hoje eu tive (novamente) a certeza de que o que há de mais valioso nesse mundo são os sentimentos de amor e as demonstrações dos mesmos; uma paixão, uma carícia, um aperto de mão, um olhar, um beijo no rosto, um abraço. Quando você se dá conta disso, percebe que somente nesses momentos você se esquece da vida, das coisas ruins, problemas, escola, trabalho, relacionamento familiar, esquece daquele celular que você tanto quer comprar ou daquela conta que tem que pagar, e sente apenas que aquele momento, é o momento de sentir as batidas do coração e o amor que nos envolve.

Depois de grandes emoções e diversos momentos marcantes, fico abalado, tanto pelo fato ocorrido quanto pelo turbilhão de pensamentos que me devora ferozmente. Só sei que eu quero dormir, pra canalizar essas memórias pro meu consciente e nunca mais esquecê-las. Ainda assim, depois da meia noite eu volto pra minha realidade, Cinderela, rs.

Eu só tenho que agradecer a Deus e ao mundo por conspirar ao meu favor e me proporcionar momentos desse tipo, e agradecer a você, também. =)

Nunca me esquecerei desses olhos verdes, e o quanto foi bom mergulhar dentro deles.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Aprendi com os meus erros

Eu realmente gostaria de dizer para vocês que o ditado: “a gente só da valor quando perdemos”, é mentira. Poderiamos aprender que esse ditado é válido sem ter que vivenciá-lo, isso seria indolor.

O que nos cega a tal ponto de não enxergar o carinho, a atenção, o amor que se encontra ao seu lado, e agir como se isso não existisse? Talvez eu estivesse olhando para frente, mas eu deveria ter vivenciado o presente, não por mim, que sofrer é praxe, mas por você, pelas coisas ruins que fiz com e para você, eu peço perdão.

Eu sei que palavras e arrependimento não faz voltar o tempo para corrigirmos erros do passado, mas podem ao menos ajudar a diminuir a dor que sinto por ter feito tudo errado. E o que resta aqui comigo é indescritível, só posso dizer que é ruim.

Você perdeu, eu não te dei chances de ganhar, mas hoje quem saiu perdendo fui eu. Lei tríplice, tudo o que vai volta para você em triplo. Colhemos nesse mundo tudo aquilo que plantamos, e o meu plantio foi péssimo, confesso, tanto que o garoto orgulhoso que existia, nesse caso, desapareceu. Eu sei que eu errei, mas lágrimas não apagarão o passado, por isso fecha-se hoje um ciclo ruim em minha vida.

Uma colheita que para mim não foi boa, mas que me ensinou da pior forma possível o jeito certo de se plantar.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

É Hora De Escrever


Ok, é hora de escrever, quando sinto que chego a este ponto, é hora de escrever.

É hora de colocar em linhas palavras que definem o meu sentimento. É o momento de materializar em cor o turbilhão de emoções que tanto me afeta. É hora de banalizar regras da sociedade e ouvir o meu coração chamando ao seu. É hora de viver intensamente aquilo que eu chamo de amor.

Não cabe em mim tudo o que sinto, por isso deixo transbordar. Eu tento conter as expressões visíveis exteriormente, mas elas caem. Eu fecho as mãos e tudo o que eu consigo agarrar é o vazio. Me sinto tão cheio, meu lamento é perplexo, meu olhar penetra o nada.

É inexplicável o que me preenche, é intocável o que me esvai. A complexidade das coisas aqui dentro de mim chega a ser sútil. É tão simples que ocasiona um sorriso de lado. É tão grave que o meu interior revida com marcas líquidas ardentes.

É hora de respirar, quando vejo que escrevi aquilo que eu sinto, é hora de parar, e respirar.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

3 anos


Para alguns não significa nada, outros veem apenas como um divisor de águas, enquanto outros não se esquecem.

Eu não sei o que foi para você, se eu fui apenas mais um, o que sei é que para mim, você foi o primeiro.

Foi especial, foi bom, foi inesquecível, e hoje guardo isso no meu passado, e lembro a data como um dia especial em minha vida.


Obrigado A.R.C.C.




=)

Desabafo

Pessoas me deixam indignado.

Eu não consigo admitir e suportar pessoas que se acham superiores a “nós” só porque conhecem mais a palavra de Deus do que a gente.

Acho que essas pessoas medem o tamanho da fé pela quantidade de vezes que você já leu a bíblia.

Pessoas que gostam de esfregar o pecado na nossa cara pra que elas se sintam mais santas do que nós.

Pois saibam elas que Deus não difere pecadinho de pecadão, e que usar a palavra de Deus perante a hipocrisia que lhes circundam também é pecado.

sábado, 1 de maio de 2010

Otimismo?


Às vezes mesmo chorando, tenho vontade de rir da vida.
Procuro fundamentos, olho em volta, sem respostas.
Procurando a saída, que tal? Não acho. A única certeza que eu tenho é que amanhã o sol irá brilhar.

O que sou e onde estou, isso não deve fazer sentido algum. Desde que eu chegue em algum lugar e conquiste algo. O que eu fiz ou deixei de fazer pra alcançar a felicidade, só diz respeito a mim. E eu sei que tudo o que eu quiser irei conseguir.

Aquilo que há dentro de mim e o que eu conseguir daqui pra frente serão o meu tesouro. De fato, é o que há de mais valioso nesse mundo, coisas que pessoas não podem tirar de você. Sentimentos, e pensamentos, tão privados a si mesmo. E tão dignos aos corações de quem merece.

Suspirar, respirar fundo, sentir e pensar.
Um dia... Sem rumo algum, pés descalços, som do mar.
Sonhar, crescer, realizar.
Mas nunca vou desistir... Um sonho.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Essencial


E eu continuo procurando o sentido das coisas.


Eu sei que é mais complexo do que se pode imaginar, mas eu consigo enxergar algo além.


Você vê; a primeira impressão te alegra, te faz criar esperanças de que algo interessante pode acontecer, você esquece das suas neuras e complexidades e apenas lembra da sua imensa vontade de ser feliz.


Você pensa; em todas as possibilidades possíveis, em um dia na praia, em uma noite vendo as estrelas, em simples coisas que poderiam acontecer e mudar todo o sentido da sua vida, é tudo tão real, às vezes surreal.


Você sente; é difícil descrever, mas só você e mais ninguém conhece o sentimento que há dentro de ti, o impacto que isso causa em sua vida e modifica o seu coração é tão grande que se torna algo inexplicável, tão puro e tão leve, tão presente a todo instante, parte da sua vida.


Você então suporta, tenta carregar o peso de um amor a sós. Você então não acredita, que o medo possa interferir em um sentimento verdadeiro. Você chora, e as lágrimas caem queimando a sua face. Você ainda assim se sente bem, por ninguém poder impedir tudo o que você sente. Você então se conforma, e deixa que o tempo resolva as coisas. E você dorme, com a esperança de acordar e tudo não ter passado de um sonho, e você olhar ao lado e poder ver aquele perfil, sentir aquela respiração e ouvir aquele som batendo forte em seu peito.


Só quero que você saiba que eu andei pensando muito em você. Que isso transcende tanto em minha vida. Que você não tem noção da força que esse sentimento tem. E que isso tudo faz com que eu surpreenda comigo mesmo a cada dia que se passa
.


Obrigado por despertar esse sentimento em mim, que por mais que seja bloqueado, é algo muito importante, é um combustível de boa vontade e ânimo pra fazer com que as coisas sejam melhores a cada dia.


Ser realista pra mim é saber da realidade do mundo, de como as coisas são atualmente, e ainda assim não perder a essência da vida. Não é porque o mundo está como está, que eu vou contribuir pra que ele fique pior.
Se eu tenho sentimento, irei exercê-lo até morrer, mesmo que eu sofra, eu farei o que puder, e eu não me entregarei à hipocrisia do mundo!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Você é o meu grande amor


Eu vejo o tempo passar
E eu aqui sem você
Sei onde você está
Porém não posso te ver

Adoro poder te amar
Mesmo não tendo você
Lembro dos seus olhos lindos
E eu tocando você

Nunca omiti que eu sempre te amei
Você é o garoto que eu sempre sonhei
Em seus braços quero estar, podendo te chamar de amor.

Me sinto só
Eu tento não chorar
E penso em nós dois
Como um sonho a se realizar

E eu não vou desistir
Pois sei que em você
Existe um medo
Que a distância faça você sofrer

Nunca omiti que eu sempre te amei
Você é o garoto que eu sempre sonhei
Em seus braços quero estar, podendo te chamar de amor.

Nunca omiti que eu sempre te amei
Você é o garoto que eu sempre sonhei
Em seus braços vou estar, podendo te chamar de amor.

O que eu mais quero é poder dizer
Que a minha vida pertence a você
Eu só estou tentando te mostrar, que você é o meu grande amor.

Amor.

Você é o meu grande amor.
R

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Prevew

Lembrar é fácil para quem tem memória.
Esquecer é difícil para quem tem coração.

W.S.


Eu omiti, eu nunca te falei, todos os anos que eu te amei.
Tentando escapar, daquilo que eu chamo de amor.
O que eu mais quero é poder dizer, que a minha vida pertence a você.
Eu só estou tentando te explicar, aquilo que eu chamo de amor.

K.C.S.



Não esqueci nem abandonei o blog não, rs.
Hoje, mais tarde, postarei texto novo. =)

Tenham todos um bom dia.




Smacks. :*

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Indignidade

Tem dias que eu penso que não deveria ter saído da cama.

Eu não consigo entender o que as pessoas querem sugar de mim, a minha vontade de viver, talvez. Fatos acontecem pra te desanimar, você associa tudo às coisas ruins que já te aconteceram até o momento, o dia fica escuro e você se sente totalmente perdido.

Pessoas tentam te desanimar todos os dias, tentam fazer você acreditar que o erro da sua vida é você e que se as coisas hoje estão como estão, é devido a você, somente você e mais ninguém. A exposição definitivamente não combina com a inveja, quanto mais você expõe a sua vida aos outros, mais aguça a inveja alheia sobre o que pertence a ti, a felicidade.

Por que ninguém consegue ver você ser feliz e não fazer nada pra impedir isso, é o que eu vejo nos corações dos que dizem ser amigos, os que estão mais próximos de ti são os mesmos que jogarão terra em você quando você estiver ao chão, pois é o que mais querem, ver você caído.

A sua capacidade de auto-felicidade é bem maior do que as vontades dessas pessoas que tanto te querem mau. Se a felicidade deles é te ver triste, desamparado, mostre a eles que o seu Deus é maior que tudo isso, e que nenhuma concepção de segundos sobre a sua vida é válida se não tiver a assinatura do mesmo embaixo, por que você não veio a esta com a finalidade de fazer feliz pessoas que querem te ver triste, por isso serei imensamente e intensamente feliz para que vocês se decepcionem com vocês mesmos, medíocres.