segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ser feliz


Sabe de uma coisa ?! Agora eu me sinto preparado para responder as perguntas do texto "Que amor é esse ?!". Hoje eu consigo saber o que é viver de amor próprio, e sim, é tudo diferente como eu realmente pensei que fosse, pois agora eu tenho um motivo para sentir amor por mim mesmo. =)

Eu não preciso saber que sou capaz de fazer alguém feliz, se antes eu não conseguir fazer feliz a mim mesmo. O poder de transformação sobre as pessoas é dádiva que pertence a apenas um, o mesmo que através de mim, aplica essa função e faz com que eu consiga mudar o olhar das pessoas em relação as coisas. Atributos suficientes pra alguém gostar de mim eu tenho, o problema é as pessoas não terem os mesmos atributos para serem capazes de conseguir suprir tal sentimento. Agora eu sei o que é não precisar de motivos para simplesmente, gostar de mim mesmo.

"Eu só preciso perceber que pra ser feliz, eu não dependo de ninguém, e nem do amor verdadeiro de alguém, pelo menos não de alguém que reside neste mundo." E mais uma vez, eu estava certo. :D

Dores futura superadas, ou eu deveria dizer que eu nem as senti ?! Agora você tem todo o espaço de que necessita pra achar e pensar que é feliz. E eu posso dizer que não foi eu quem não conseguiu, mas sim você, tanto que o meu amor próprio falou mais alto.

O valor de um coração é inestimável. A felicidade é algo sútil quando se gosta de si mesmo, acontecimentos e fatos rotineiros tornam-se motivos de prazeres constantes. A decisão não foi apenas minha, eu me senti preparado para isso, mas a maior parte não foi eu quem fiz. Cada um contribuiu com o que pôde.

Eu só tenho que agradecer a Deus e a minha vida, aos meus pensamentos e ao meu coração, é tudo o que me faz feliz, é tudo o que faz com que eu seja a pessoa que sou hoje, a mesma que será melhor amanhã...


Aviso:  Alguns textos deste blog deverão ser ignorados por possuirem palavras de sentimentos que não pertencem mais ao meu coração e a minha vida.



Livre para ser feliz. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário