É como se a culpa fosse minha, mesmo eu sabendo que não é, quando o amor se repele a mim. O tempo passa e as coisas nunca voltam a ser como eram lá atrás, o sentimento já não é mais eficaz.
Eu dei uma chance a todos para descobrirem o amor, quando sempre quem descobriu foi eu. E não importa se o que passou, não voltará jamais, isso mostra o quanto eu fui capaz.
Eu não me culpo, porém também não posso evitar, que essa alergia afete tanto a mim. E se com toda a imunidade, ainda insiste em contagiar, a alergia que vocês tem de amar.
Por mais que eu tenha insistido em lutar, e a cura tentado encontrar, agora seria tarde demais para a ferida cicatrizar. Não sei se a cura deve existir, isso já não importa mais, se a cura não é o amor, se a alergia os impedem de sonhar.
Por mais que eu tente me afastar daquilo que me dói, a vida se encarrega de trazer junto a mim. E eu sei que essa dor nunca irá passar, enquanto eu viver sendo privado de amar.
Cansei de tudo o que me faz chorar. De dentro de mim irei tirar, essa dor que em mim ficou, e que tanto me faz mal. E um dia eu serei muito feliz, com alguém que saiba o que é sonhar. Que valorize o amor, que não seja alérgico a amar.
Agradeço a Deus por vocês existirem, pois são o exemplo do que eu não devo ser.
eu gostei muito.! lindo
ResponderExcluirTenho lido algumas coisas do teu blog... muito interessante.
ResponderExcluirme segue tbm..
ResponderExcluirhttp://aprendizdeser-humano.blogspot.com/
Respondi o teu comentário la no meu blog.
ResponderExcluirDa uma passadinha lá.
=D
http://aprendizdeser-humano.blogspot.com
Muito bom seu post!
ResponderExcluirEstou seguindo seu blog.
Siga o meu também!
tão bonitinho! :)
ResponderExcluir