domingo, 4 de julho de 2010

Nada que se leve em conta

Estou eu aqui, procurando o significado de uma noite. Estou eu aqui neutralizando minhas próprias emoções. Eu revejo os meus conceitos e assim como músicas, sempre acabo gostando mais ainda de alguns deles. Quando começa, enxergo olhos marejados, eu sei que não fará sentido algum, mas em nenhum momento alguém disse que deveria fazer. Eu só quero não ter que usar as mesmas palavras de sempre, já estão sendo banalizadas, porém o sentimento se renova a cada segundo, e posso dizer que são emoções inovadoras para mim.

Escrevo esse texto sem ter limites, e afirmo que não sei até onde posso chegar. Espero começar, e ai saberei onde e como terminar. Juntarei tudo aquilo que me faz delirar e tentarei transformar isso aqui, me sinto flutuar. A falta de comunicação entre pessoas me adoenta e me parte o coração, sei que tudo poderia ser resolvido com uma simples conversa, ou uma melodia. Eu só quero saber o que você sente e o que você pensa. Mensagens subliminares estão soltas por aí, e aqui estão mais algumas delas, mas essas eu confesso serem do bem.

Uma pausa, espero as coisas andarem e logo tudo começa a fluir (novamente). Cada toque, cada som, estou atento ao que cada acontecimento está querendo me dizer, toca a música que embala tudo isso que estou aqui a observar. Respire fundo, continuemos, sozinho, mas com a vontade de dois, três, quatro, quem sabe. Peço por ti, meu corpo, meu coração, minha alma e tudo o que posso chamar de "eu" chamam por você, apenas por você. A sua presença é o suficiente para mim, pensei que não soubesse, aliás, prefiro acreditar que não sabe.

E eu só pararei de escrever quando as músicas pararem de tocar. O que me motiva a vida é apenas ela mesma, não sei o que me impulsiona a ter esperança de que as coisas irão mudar, mas existe algo sim que me alimenta. Eu quero sensibilidade para com as outras pessoas, assim como quero para mim, que saibam discernir entre o que precisamos e entre o que queremos, pois são coisas diferentes. Gostaria de saber pontuar a minha vida com vírgula, ponto final, ponto e vírgula quando necessário, interrogação seria o mais constante, exclamação seria pleno.

Momentos de alucinação, penso ser este o último, já que não há mais tempo. Eu não sei qual imagem irá representar tudo isso, mas creio que nenhuma; deixo assim que vocês pensem essa imagem assim como gostariam que fosse. Haha okay, nada não, só pra descontrair. Sentimentos misturados geram um grande resultado, é uma mistura de prazer com dor, e algumas pessoas gostam, eu gosto, e você ?! Quero terminar isso sem um final, contradição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário