sábado, 21 de agosto de 2010

This is the life!


Sabe, apesar de tudo e de todos, dos problemas e barreiras que temos que enfrentar, eu tenho que agradecer a vida que Deus me deu.

Só eu, apenas eu e mais ninguém possuo as melhores lembranças, as mais intensas sensações, emoções e sentimentos. Eu fui sim uma criança diferente das demais, e assim eu me mantenho até hoje, graças ao meu resistente caráter.

Ninguém vai tirar de mim as mais profundas lembranças e reações que certas ações me causaram, cada detalhe, cada música, cada objeto representa hoje pra mim um pedaço da minha vida.

Eu nem sei se deveria chorar, mas é uma nostalgia de lembranças, emoções e sentimentos tudo junto e misturado, pois significa muito pra mim. Eu posso não ter as melhores coisas da vida, mas eu tenho a melhor vida que as coisas puderam me proporcionar.

Sou grato a tudo o que me rodeou na infância, a base que eu tive pra hoje eu poder ser o que sou. Continuo puro como uma criança, de sentimento verdadeiro, amor é o meu sobrenome.

E tudo isso é um presente que vou abrindo devagarzinho dia após dia, descobrindo e vivenciando a vida e os sonhos que Deus tem para mim. Tenho apenas que agradecer.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário