quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O sonho não acabou



Um filme, um livro, uma palavra, um quadro, uma cor, um gesto, um movimento, uma criação, uma vida, uma canção, uma música, inspiração, é isso que Catch Side foi para mim.

Não importa quando, como e nem onde, mas sim o que o sonho de vocês significou para mim. Sonhar em sí já é algo fantástico, ter objetivos e metas a se realizar, mas impulsionar os sonhos de outras pessoas devido aos seus, cara, isso é inexplicável, é transcendente.

Não é de hoje que eu vejo música modificar pessoas, e quando isso se funde com sonho e força de vontade, a consequência é transformar vidas alheias. A sua vontade de viver fez pessoas viverem coisas que jamais teriam se você e apenas você não tivesse tido a atitude, coragem, força e garra que você teve para tornar todos os seus sonhos reais apenas por satisfação, sem esperar nada em troca, mesmo sendo merecedor.

Acabar é apenas um rótulo para designar renascença e vida, acabar não significa ter fim, mas sim ser vitorioso naquilo que começou, e recomeçar algo para um dia acabar novamente. O fim da banda Catch Side é apenas um recomeço para novas jornadas de sonhos a serem realizados.

Catch Side me impulsionou e me inspirou a fazer e a sentir coisas que jamais havia, e hoje cada um irá juntar o seu sonho com o de outros e dessa forma multiplicar o poder de transformação sobre as pessoas apenas com a vontade de ser feliz e realizado conforme aquilo que te satisfaz.

Sentimentalmente falando, evolução é aquilo que se espera de um começo, e hoje quando vocês CS chegaram ao ápice, é o momento de aplicar tudo o que aprendi e vivenciei ao lado de vocês e de suas músicas. Este blog é apenas um dos produtos derivados do trabalho de vocês, da função de realizar sonhos e fazer vida, sem contar os produtos que não podem serem vistos, aqueles que ficam dentro da gente em forma de sentimentos, pensamentos e lembranças.

Agora ficam aí, as músicas de vocês narrando as histórias da minha vida e sendo temas de momentos e acontecimentos importantes da mesma. A única coisa que eu espero é que, juntos ou não, continuem fazendo o que sempre fizeram com tanta perfeição, transformação, seja ela espiritual, sentimental, racional, entre outras, apenas através da música e da realização pessoal de vocês. Estou falando daquilo que chamamos de amor.

Fica aqui a minha admiração e agradecimento a todas as pessoas de alguma forma envolvida a banda Catch Side, e especialmente a você, Kaká.

Nenhum comentário:

Postar um comentário