sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Razante


Eu não sei o que dói mais, se a dor de ver e sentir, de ter que ficar quieto pra não falar verdades e ser interpretado como... ou se é não poder ver, e sentir que parte da sua vida não faz parte de outra vida, e vice versa.

Por um lado não ver está me fazendo bem, mesmo não sendo 1OO%, mas muita coisa me foi poupada, escondida, omitida; isso pode fazer bem pro meu coração, mas não pro meu pensamento. Por outro lado, não ver está me fazendo muito mal, é como se a cada minuto que pasasse eu perdesse um momento da sua vida, momento esse que não podemos compartilhar, porque você inssiste em agir assim. ç.ç

Eu não sei até quando vou conseguir suportar, e nem sei se vou suportar, eu só espero um dia não estourar como foi da última vez, e que essa última gota demore pra chegar e transbordar esse copo cheio de emoções que você me causa! De verdade, eu não sei mais o que pensar/sentir em relação a tudo isso, eu estou me machucando pra poder não me machucar, teria nexo isso ?! Ou eu estou me privando pra que você não seja privado ?! Ta, ok, talvez isso que eu estou fazendo seja amor de verdade, ou simplesmente... tolice.


E se a dor que lamento me joga ao vento, o que me resta a fazer é tentar voar. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário