Eu realmente gostaria de dizer para vocês que o ditado: “a gente só da valor quando perdemos”, é mentira. Poderiamos aprender que esse ditado é válido sem ter que vivenciá-lo, isso seria indolor.
O que nos cega a tal ponto de não enxergar o carinho, a atenção, o amor que se encontra ao seu lado, e agir como se isso não existisse? Talvez eu estivesse olhando para frente, mas eu deveria ter vivenciado o presente, não por mim, que sofrer é praxe, mas por você, pelas coisas ruins que fiz com e para você, eu peço perdão.
Eu sei que palavras e arrependimento não faz voltar o tempo para corrigirmos erros do passado, mas podem ao menos ajudar a diminuir a dor que sinto por ter feito tudo errado. E o que resta aqui comigo é indescritível, só posso dizer que é ruim.
Você perdeu, eu não te dei chances de ganhar, mas hoje quem saiu perdendo fui eu. Lei tríplice, tudo o que vai volta para você em triplo. Colhemos nesse mundo tudo aquilo que plantamos, e o meu plantio foi péssimo, confesso, tanto que o garoto orgulhoso que existia, nesse caso, desapareceu. Eu sei que eu errei, mas lágrimas não apagarão o passado, por isso fecha-se hoje um ciclo ruim em minha vida.
Uma colheita que para mim não foi boa, mas que me ensinou da pior forma possível o jeito certo de se plantar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário