segunda-feira, 17 de maio de 2010

É Hora De Escrever


Ok, é hora de escrever, quando sinto que chego a este ponto, é hora de escrever.

É hora de colocar em linhas palavras que definem o meu sentimento. É o momento de materializar em cor o turbilhão de emoções que tanto me afeta. É hora de banalizar regras da sociedade e ouvir o meu coração chamando ao seu. É hora de viver intensamente aquilo que eu chamo de amor.

Não cabe em mim tudo o que sinto, por isso deixo transbordar. Eu tento conter as expressões visíveis exteriormente, mas elas caem. Eu fecho as mãos e tudo o que eu consigo agarrar é o vazio. Me sinto tão cheio, meu lamento é perplexo, meu olhar penetra o nada.

É inexplicável o que me preenche, é intocável o que me esvai. A complexidade das coisas aqui dentro de mim chega a ser sútil. É tão simples que ocasiona um sorriso de lado. É tão grave que o meu interior revida com marcas líquidas ardentes.

É hora de respirar, quando vejo que escrevi aquilo que eu sinto, é hora de parar, e respirar.

Um comentário:

  1. Difícil acreditar como a vida é como a chuva.
    Você sabe que nunca será a última vez que a vê, e que sempre poderá sentí-la sobre sua pele, trazendo aquela sensação de vida novamente.

    Sabe que ela pode vir impetuosa e cheia de raios, uma tempestade pra lhe assustar e deixar desnorteado.

    Sabe também que após toda e qualquer chuva, haverá aquele arco-íris, proporcionando uma das visões mais lindas da natureza. E o que você vai encontrar no final dele, é você quem decide.

    Sabe que ela pode vir serena, calma, e apaixonada. Devolvendo a vontade de viver à todas aquelas criaturas e plantas secas.

    Pode vir cheia de lembranças, ou repleta de coisas novas, mas ela sempre, sempre, sempre e sempre virá com um propósito único e maior: limpar nossa alma.

    Comece então a deixar sementes pelo caminho que passa, pois enquanto caminha pela vida, muitas chuvas ainda virão, e quando se menos der conta, todas as flores terão crescido e formarão um lindo jardim daquilo que você mais desejou o tempo todo.

    Uma sinfonia de cores e emoções.

    ResponderExcluir