quarta-feira, 13 de julho de 2011

Love Show


Deixei de aplaudir os palhaços que inssistiam em invadir o palco da minha vida, os mesmo que encontravam forças em minhas esperanças de um dia conseguir viver sem eles, ao menos em pensamento. Consegui.

Coloquei em evidência aquilo que sou, o que sinto e o que penso, e de agora em diante será esse o centro das atenções, a apresentação especial de todos os dias e noites.

Pela manhã aplaudo o sol, aquele que ilumina minha vida e me mostra o caminho que devo seguir. Entenda que só quero algo puro e verdadeiro, as vezes as inperfeições fazem parte do que é perfeito pra mim.

Fecho as cortinas, e assim anuncio o fim de um show ao qual eu apenas assistia, e que daqui pra frente serei o personagem principal, atuando na vida com o roteiro e direção de uma força maior e superior a todos nós.

Mas confesso que me assusto quando me deparo com algo que possa ser uma soma em minha vida, naturalmente, foi sempre a subtração que tomou conta de mim.

Apenas não permitirei que o resultado de tudo isso seja diferente daquilo que espero e almejo, a felicidade plena e constante, com a suprema e devida assinatura e aprovação do autor e admiração e aplausos de seu personagem principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário