sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Primeiro amor

Sabe seu primeiro amor ?! Aquele que nunca dá certo, aquele que você mais se diverte, aquele que você mais sorri, aquele que você mais briga por coisas bestas, aquele que você faz tudo pela pessoa só pra arrancar um simples sorriso, aquele que você faz de tudo pra não machucar e mesmo assim machuca por causa de erros bobos e infantis, aquele que você não quer que acabe nunca, aquele que te deixa mais cego de amor, mas que no final de tudo, você percebe que aquele nao é o momento certo pra amar aquela pessoa, que vocês estão fazendo tudo errado na hora errada, que talvez seja melhor cada um viver sua vida lonje um do outro, mas você percebe que isso não é possivel, e acaba trazendo ela de volta pra sua vida, talvez da forma certa, talvez da forma errada, mas a vida é feita de erros, e talvez você tenha sido meu pior erro, mas com certeza você foi meu erro mais lindo e perfeito que eu cometeria quantas vezes fosse possível…

Autor: Luis Henrique



Sendo assim, acho que esse é o meu primeiro amor. '-'

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Que amor é esse ?!

Eu já expressei aqui a minha vontade de poder viver de amor próprio, seria tão propício pra mim. Eu não sei que amor é esse que machuca e que faz sofrer, talvez não seria assim se eu tivesse amor próprio, e eu só preciso gostar mais de mim mesmo. Tudo seria diferente se eu gostasse de mim assim como gosto das pessoas (?) Mas não tenho um bom motivo pra isso, a não ser a admiração pelo ser humano que sou, mas se isso não é o bastante pra mim, o que seria então ?!

Eu gostaria mais de mim mesmo se eu soubesse que sou capaz de fazer alguém feliz ?! Eu gostaria mais de mim mesmo se eu soubesse que tenho o poder de transformação sobre as pessoas, se eu soubesse que posso fazê-las ver o mundo com o coração ao invés dos olhos ?! Eu gostaria mais de mim mesmo se eu soubesse que tenho atributos o suficiente para ser a vida de alguém, para alguém ?! Eu gostaria mais de mim mesmo se eu não precisasse de motivos para simplesmente, gostar de mim ?!

Talvez eu deveria gostar de mim apenas pelo fato de eu ter sido escolhido para vir a vida, ou seria esse o motivo que me faz não conseguir suprir um sentimento por mim mesmo ?! E talvez todas essas são perguntas que eu mesmo possa responder, mas no momento não me sinto capacitado pra isso. Eu só preciso perceber que pra ser feliz, eu não dependo de ninguém, e nem do amor verdadeiro de alguém, pelo menos não de alguém que reside neste mundo.

E acho que não quero um amor próprio apenas pelos motivos citados acima, mas sim, para eu conseguir superar possíveis dores futuras, pois gostando mais de mim mesmo, eu sofreria menos. Apenas quero poder sair da vida de algumas pessoas para dar espaços a elas, para dar a chance que elas precisam para serem felizes, já que eu não consigo fazer isso. Mas antes, preciso gostar mais de mim mesmo.

Teria mais valor uma pedra preciosa se em seu interior habitasse sentimentos ?! E se isso existisse, qual seria o valor de um coração, então ?!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pra você lembrar

Acho incrível a falta de consideração que as pessoas tem com a gente, a falta de consideração com nossos sentimentos, pensamentos. Nunca ninguém age pensando coletivo, ninguém nem quer saber se vai machucar a gente ou não com suas atitudes. Palavras proferidas jamais serão esquecidas, e no peito ficam cravadas como letras na pedra.

Eu vivo em função do amor, o que não significa que sou obrigado a suportar as dores em mim causadas, mas quem se importa ?! Quem se importa ?! Preferem me tirar da sua vida do que mudar suas atitudes, é mais cômodo pra você que eu saia do seu caminho do que você mudar o que me entristece.

Eu não vou falar mais nada, mas irei e estou guardando tudo em meu coração, mesmo que me corroa por dentro, eu tenho esperanças de que um dia  você enxergue este sentimento dentro de mim, e que tenha o mínimo de respeito em relação a ele. Não queira me tirar da sua vida por ser isso o mais fácil pra você, pois saiba que pra mim seria o mais difícil.

Você sabe o que me deixa triste, mas começo a pensar que isso te satisfaz. Mesmo que eu chore todos os dias, um dia eu irei me cansar, e talvez nesse dia, você irá me querer. Às vezes me sinto invisível pra você.

Muito triste, muito mesmo, decepcionado, frustrado. E eu que digo, que quando penso que...

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Razante


Eu não sei o que dói mais, se a dor de ver e sentir, de ter que ficar quieto pra não falar verdades e ser interpretado como... ou se é não poder ver, e sentir que parte da sua vida não faz parte de outra vida, e vice versa.

Por um lado não ver está me fazendo bem, mesmo não sendo 1OO%, mas muita coisa me foi poupada, escondida, omitida; isso pode fazer bem pro meu coração, mas não pro meu pensamento. Por outro lado, não ver está me fazendo muito mal, é como se a cada minuto que pasasse eu perdesse um momento da sua vida, momento esse que não podemos compartilhar, porque você inssiste em agir assim. ç.ç

Eu não sei até quando vou conseguir suportar, e nem sei se vou suportar, eu só espero um dia não estourar como foi da última vez, e que essa última gota demore pra chegar e transbordar esse copo cheio de emoções que você me causa! De verdade, eu não sei mais o que pensar/sentir em relação a tudo isso, eu estou me machucando pra poder não me machucar, teria nexo isso ?! Ou eu estou me privando pra que você não seja privado ?! Ta, ok, talvez isso que eu estou fazendo seja amor de verdade, ou simplesmente... tolice.


E se a dor que lamento me joga ao vento, o que me resta a fazer é tentar voar. :/