
sábado, 31 de julho de 2010
Parabéns Isabelle

domingo, 11 de julho de 2010
Meu namorado imaginário

Meu namorado imaginário faz com que eu encontre nele a felicidade, sua timidez e ingenuidade me fazem delirar. Parece um bebê que precisa de estímulos, sabe falar as coisas certas nas horas certas (mesmo aquelas que não gosto de ouvir). Ele adora chocolate e Halls de melância, gosta de beijo lambuzado e tem arrepio nas costas, tem as mãos macias e conhece todos os meus pontos fracos.
Meu namorado imaginário faz bico quando as coisas não são do jeito dele, é manhoso e faz carinha de pidão para conseguir as coisas (e sempre consegue). Gosta da natureza e de andar de mãos dadas, não se importa com o que as pessoas pensem de nós por sermos um casal diferente, é super descontraído e sempre ri de mim e para mim, e faz coisas bobas quando pensa que não estou vendo.
Com o meu namorado imaginário eu me sinto forte e capaz de ser e o fazer feliz, tenho confiança e força para enfrentar todos os desafios da vida, pois ele sempre está ao meu lado. Sei que ele apareceu em minha vida em um momento em que nenhum de nós estávamos procurando alguém, por isso sabemos saciar as necessidades um do outro com perfeição, ele conhece a minha sensibilidade e sabe lidar com o meu sentimentalismo (excessivo), gosta de abraços apertados e fica quietinho para ouvirmos nossos corações batendo.
Nem tudo o que procuramos é aquilo que achamos, mas às vezes achamos coisas que não estávamos procurando, e esse é o diferencial da história; imaginar, planejar e almejar o futuro próximo e viver intensamente o presente. Por mais que algo que o mundo nos impõe tente nos separar, que sejamos realistas e maduros o suficiente para lidar com situações adversas ao nosso amor, pois um dia seremos recompensados por todo o esforço feito para tornar sonhos reais, e assim o nosso conto de fadas particular não terá um fim, mas sim a eternidade.
Eu não sei se posso ou devo acreditar que essa pessoa é você, mas acredito no amor, e isso basta para eu reconhecer quando o sentimento é recíproco. O meu namorado imaginário é aquele que realmente existe. E que assim seja.
quinta-feira, 8 de julho de 2010
Da minha maior alegria

quarta-feira, 7 de julho de 2010
Tweet
By: Lena Bahirah (e uma pitadinha de Dan.weidy).
Obs: O que está escrito aí, definitivamente não serve para mim, eu realmente deveria absorver, mas não sou capaz, ou pelo menos não quero ser, quem sabe.
Seja leal com você mesmo e siga o seu coração

Eu não sei se eu exijo muito de mim mesmo, ou de você, quem sabe; e eu não sei se eu dou o meu melhor, mas gostaria muito de saber. Não considere o "você" sendo realmente você, pois o "você" pode não ser você. O "você" deixa de ser você quando não agimos de forma coerente com o que sentimos, eu considero um desrespeito, deixar que medos sejam maiores do que sentimentos, ai vem a razão.
Do que adianta agir com a razão, o que seriamos se tivessemos apenas a razão ?! Não amariamos, simplesmente, seria um amor racional, passional ?! Eu não consigo imaginar como seria isso. Quando você ama, você ama com o coração ou com a razão ?! Agora faça essa pergunta a você mesmo: "eu gostaria que alguém me amasse com o coração ou com a razão ?!", sua resposta é como você deve/deveria agir com os demais, respeite os sentimentos dos outros, assim você estará respeitando a si próprio.
Amor imaturo faz sofrer. Eu não queria estar escrevendo o que estou escrevendo aqui, pois se você está lendo o que nessas linhas estão escrito, é porque algo não vai bem. E algumas pessoas sabem disso, sabem que os meus melhores textos são resultados das minhas piores dores, angústia, tristezas, indecisões. Se a minha relação com você gerar vários posts, preocupe-se.
Tudo o que eu quero é tudo o que eu sinto. Mas isso é tudo o que eu quero pra mim em relação a você, pois existe a outra parte, o outro lado, e eu quero extrair isso de você, mas confesso, é muito difícil, está sendo difícil, e eu realmente não sei o que fazer, o que dizer. Quero comunicação, eu prezo muito isso, pois foi por falta deste meio que eu vi uma família sendo destruída, não apenas por isso, é claro, mas esse foi o fator principal. Se você não quer ver algo que você cultiva ser destruído e ir acabando aos poucos; demonstre, converse, sinta, expresse, cause, motive.
Combustível acabando, lágrimas secando. A única coisa que sei, é que se eu estivesse perto de você, te entupiria de chocolate.
segunda-feira, 5 de julho de 2010
Recado
domingo, 4 de julho de 2010
Nova interface
Blog de cara nova, espero que gostem. *-*
Smacks. :*
Nada que se leve em conta
Estou eu aqui, procurando o significado de uma noite. Estou eu aqui neutralizando minhas próprias emoções. Eu revejo os meus conceitos e assim como músicas, sempre acabo gostando mais ainda de alguns deles. Quando começa, enxergo olhos marejados, eu sei que não fará sentido algum, mas em nenhum momento alguém disse que deveria fazer. Eu só quero não ter que usar as mesmas palavras de sempre, já estão sendo banalizadas, porém o sentimento se renova a cada segundo, e posso dizer que são emoções inovadoras para mim.
Escrevo esse texto sem ter limites, e afirmo que não sei até onde posso chegar. Espero começar, e ai saberei onde e como terminar. Juntarei tudo aquilo que me faz delirar e tentarei transformar isso aqui, me sinto flutuar. A falta de comunicação entre pessoas me adoenta e me parte o coração, sei que tudo poderia ser resolvido com uma simples conversa, ou uma melodia. Eu só quero saber o que você sente e o que você pensa. Mensagens subliminares estão soltas por aí, e aqui estão mais algumas delas, mas essas eu confesso serem do bem.
Uma pausa, espero as coisas andarem e logo tudo começa a fluir (novamente). Cada toque, cada som, estou atento ao que cada acontecimento está querendo me dizer, toca a música que embala tudo isso que estou aqui a observar. Respire fundo, continuemos, sozinho, mas com a vontade de dois, três, quatro, quem sabe. Peço por ti, meu corpo, meu coração, minha alma e tudo o que posso chamar de "eu" chamam por você, apenas por você. A sua presença é o suficiente para mim, pensei que não soubesse, aliás, prefiro acreditar que não sabe.
E eu só pararei de escrever quando as músicas pararem de tocar. O que me motiva a vida é apenas ela mesma, não sei o que me impulsiona a ter esperança de que as coisas irão mudar, mas existe algo sim que me alimenta. Eu quero sensibilidade para com as outras pessoas, assim como quero para mim, que saibam discernir entre o que precisamos e entre o que queremos, pois são coisas diferentes. Gostaria de saber pontuar a minha vida com vírgula, ponto final, ponto e vírgula quando necessário, interrogação seria o mais constante, exclamação seria pleno.
Momentos de alucinação, penso ser este o último, já que não há mais tempo. Eu não sei qual imagem irá representar tudo isso, mas creio que nenhuma; deixo assim que vocês pensem essa imagem assim como gostariam que fosse. Haha okay, nada não, só pra descontrair. Sentimentos misturados geram um grande resultado, é uma mistura de prazer com dor, e algumas pessoas gostam, eu gosto, e você ?! Quero terminar isso sem um final, contradição.