quinta-feira, 17 de junho de 2010

Indescritível


Como se não bastasse, uma harmonia de coisas boas, e um presente; mais inspiração. Eu encontro palavras para descrever cada lembrança, palavras as quais ainda não existem no vocabulário, pois as imagens que tenho de ti são indescritíveis.

Lembro da calmaria e transparência de algo que eu tanto observei. Lembro da textura de algo que muito acariciei. Lembro do cheiro que tanto me envolveu. E do seu sorriso, que da minha mente até hoje não desapareceu.

Sinto o seu toque como se estivesse sentindo o vento. Com você, a única coisa onde eu me perdi foi no tempo. Encontrei em ti a felicidade que há tempo não sentia. Em meu coração um aperto, enquanto de vista você desaparecia.

Penso em você como um futuro a florescer. O que eu mais quero, no momento, é cada dia mais te conhecer. A sua timidez e ingenuidade, me fez enxergar muito mais que uma verdade. O jeito que a ti conquistei me fez ver o quanto tenho capacidade.

Tenho honra em saber que sou o escolhido a te proteger. Naquele lago verde em que mergulhei só você poderia me socorrer. Senti você e eu como se fossemos apenas um. Hoje sinto que sem você, não serei feliz em lugar nenhum.

Talvez você não tenha noção do quanto eu te procurei. Mais uma vez, eu repito, você é o garoto com que sempre sonhei. O meu medo de perder você é constante. Mas nada vai me fazer desistir por você estar distante.

Penso eu que tudo isso pode ser interpretado por ti como algo precipitado. Mas tenho imensa vontade que você saiba que quero muito viver ao teu lado. Por estarmos longe, a única forma que vejo de declarar meu amor por ti é escrevendo. E saiba que toda essa inspiração, vem dessa relação em que estou vivendo.



x3

sábado, 12 de junho de 2010

Faça da gota d’agua uma onda


Acontecimentos de um dia pode dar destino diferente ao seu futuro. Quando coisas inesperadas (ou até mesmo sem importância) acontecem com a gente, não pensamos que o fato poderá mudar o destino e o futuro de nossas vidas. Às vezes coisas acontecem, e você nem se dá conta de que isso pode vir a ser algo importante ou especial para a sua formação em experiência de vida.

Pessoas entram em nossas vidas sem nenhuma intenção, e quando menos esperamos, já tomam conta de parte do nosso coração. Sem querer, e você sonha, pensando que aquilo não faz parte da sua realidade, e quando menos espera, acontece. Eu acho isso tudo muito especial, pois quando ambos não procuram, e as coisas se encaixam de tal forma, parece que nos encontramos para saciar as nossas necessidades.

Hoje eu tive (novamente) a certeza de que o que há de mais valioso nesse mundo são os sentimentos de amor e as demonstrações dos mesmos; uma paixão, uma carícia, um aperto de mão, um olhar, um beijo no rosto, um abraço. Quando você se dá conta disso, percebe que somente nesses momentos você se esquece da vida, das coisas ruins, problemas, escola, trabalho, relacionamento familiar, esquece daquele celular que você tanto quer comprar ou daquela conta que tem que pagar, e sente apenas que aquele momento, é o momento de sentir as batidas do coração e o amor que nos envolve.

Depois de grandes emoções e diversos momentos marcantes, fico abalado, tanto pelo fato ocorrido quanto pelo turbilhão de pensamentos que me devora ferozmente. Só sei que eu quero dormir, pra canalizar essas memórias pro meu consciente e nunca mais esquecê-las. Ainda assim, depois da meia noite eu volto pra minha realidade, Cinderela, rs.

Eu só tenho que agradecer a Deus e ao mundo por conspirar ao meu favor e me proporcionar momentos desse tipo, e agradecer a você, também. =)

Nunca me esquecerei desses olhos verdes, e o quanto foi bom mergulhar dentro deles.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Aprendi com os meus erros

Eu realmente gostaria de dizer para vocês que o ditado: “a gente só da valor quando perdemos”, é mentira. Poderiamos aprender que esse ditado é válido sem ter que vivenciá-lo, isso seria indolor.

O que nos cega a tal ponto de não enxergar o carinho, a atenção, o amor que se encontra ao seu lado, e agir como se isso não existisse? Talvez eu estivesse olhando para frente, mas eu deveria ter vivenciado o presente, não por mim, que sofrer é praxe, mas por você, pelas coisas ruins que fiz com e para você, eu peço perdão.

Eu sei que palavras e arrependimento não faz voltar o tempo para corrigirmos erros do passado, mas podem ao menos ajudar a diminuir a dor que sinto por ter feito tudo errado. E o que resta aqui comigo é indescritível, só posso dizer que é ruim.

Você perdeu, eu não te dei chances de ganhar, mas hoje quem saiu perdendo fui eu. Lei tríplice, tudo o que vai volta para você em triplo. Colhemos nesse mundo tudo aquilo que plantamos, e o meu plantio foi péssimo, confesso, tanto que o garoto orgulhoso que existia, nesse caso, desapareceu. Eu sei que eu errei, mas lágrimas não apagarão o passado, por isso fecha-se hoje um ciclo ruim em minha vida.

Uma colheita que para mim não foi boa, mas que me ensinou da pior forma possível o jeito certo de se plantar.