quarta-feira, 31 de março de 2010

E mesmo que a lua vá...


Hoje estava tudo tão escuro, quando de longe te avistei, você alegrou o meu dia, iluminou a minha noite, eu te vi por um relance, mesmo que por um instante, foi como ter tocado as mãos em ti, eu senti o seu brilho me tocar.

Eu fui até lá parar te ver, mas a noite nublada te cobriu, eu sabia que você estava lá, pois ainda com nuvens ofuscando você, eu conseguia te sentir, a brisa me tocava como um carinho seu, e de longe, você me espiava.

Estamos longe sim, assim como a lua e o mar, e ainda assim eles se tocam, quando estão juntos, a calmaria toma conta e quem observa sente a perfeição da união de dois sentimentos puros. Por mais que tenhamos que suportar essa distância, por mais que eu tenha que te perder de vista por alguns dias, eu sempre sei que você volta, e assim como sempre foi, reinará lá no céu, e em meu coração.

Você é um deslumbre, quando te olho vejo formas em você, forma do amor, sinto algo surreal, eu fico deslumbrado com o tamanho mistério que cerca você, por mais que ninguém veja, eu sinto que há algo mais por trás dessa linda face.

Eu creio que você não está aqui apenas por estar, você tem mais que um significado no dicionário, você é mais do que um símbolo no céu, e muito mais do que pensa ser, em meu coração.

terça-feira, 30 de março de 2010

Concelebração

Tem dias que você acorda sem a mínima noção do que irá acontecer, e é até bom que seja assim, acontecimentos pré-definidos são muito sem graça.

E então você se surpreende com uma visita, com um exemplo de sucesso pessoal e profissional, culturalmente falando, isso exalta o meu intelectual.

Chega uma notícia, a cegonha está de volta, você entende a graça do inesperado? É apenas o sinal de que não adianta esquematizar a sua vida como se ela fosse um jogo de xadrez, pois ela sempre irá te surpreender.

A noite chega, segredos são revelados, as máscaras caem, você se dá conta de que o mau exemplo anda ao seu lado, inconformado, você se decepciona com o mundo e generaliza a sociedade atual.

Ainda assim, hoje é dia de festa, vamos comemorar a vida mesmo ela sendo como ela é, vida de conformidades. Talvez, já que a vida não é para todos como ela é para um, sem generalizações, por favor, mas não vamos banalizar o irreal, pois a realidade infelizmente é essa.

sábado, 27 de março de 2010

Olhe para o céu


Olhe para o céu, o que você vê?
Um imenso quadro, pintado só para você, preste mais atenção, cada vez que você olha, terá uma imagem exclusivamente sua.
Olhe para o céu, o que você vê?
A mais bela canção onde a melodia são movimentos; pare, preste atenção na grande música que toca vagarosamente.
Olhe para o céu, o que você vê?
Uma grande moldura enquadrando a sua vida de forma irreverente, nem a mais composta paleta possui a perfeição das cores que rodeiam você.
Olhe para o céu, você está vendo?
Tire a venda que o mundo colocou em seus olhos e pare de enxergar apenas aquilo que lhe convém, a mais bela obra está exposta todos os dias para você.
E o que você vê?
Olhe para o céu.

sexta-feira, 26 de março de 2010

=D

Hoje estou muito feliz, várias coisas aconteceram. *O*
Minhas sextas são sempre assim, haha.
Notícia, vou ser titio NOVAMENTE. *________________*
Hoje a noite postarei um texto muito fofinho. ^^



Até mais tarde então, beijos pra todos.

Rs

Recomeçando, como expressar aquilo que está dentro de você de uma forma sutil e não banal aos olhos de quem vê. Expressões de todas as formas são sempre bem vindas, sejam elas emocionais, sentimentais ou até mesmo faciais.

Desde que tenham uma finalidade, renovar o que há dentro de você e o que por fora as pessoas vêem. Não será uma imagem distorcida? Pois então, vamos distorcer ainda mais. Eu não sou aquilo que você vê, eu sou muito mais. Sou aquilo que você tenta enxergar, sou o ápice do seu limite.


Eu tento colocar uma melodia nisso tudo, e consigo. Sabe aquele andar, num caminho sem destino, seus pés são o seu guia, sua mente está mais longe do que onde você pretende chegar, pensamento em lados opostos, e você então se depara consigo mesmo, e vê tudo aquilo que estava oculto.


Chega até ser engraçado, se é com isso mesmo que temos que nos importar, afinal, tentamos achar uma finalidade para mudanças, mas tais mudanças às vezes não são necessárias, eu digo por que o conceito ao que viemos aqui, não são os mesmos que as pessoas procuram achar em nós atualmente.


E o pior, ou o melhor, é que no final chegamos todos sempre ao mesmo lugar, olhamos para trás e percebemos que aquilo que foi dito no “início” se reforça, e percebemos que tudo tem uma ligação, e que às vezes as coisas estão mais entrelaçadas do que pensamos e que isso se funde de uma forma impressionante.


O resultado disso tudo é uma complexidade imensa, mas a complexidade mais especial que eu já tive a oportunidade de conhecer, especial aos olhos de quem a criou e a cultiva magnificamente a cada dia que se passa, e esperem só para ver onde isso irá chegar.

quinta-feira, 25 de março de 2010

Boa tarde ^^

E a futilidade reina aqui na Terra, o planeta que possui vida inteligente, mas que ainda assim é dificil encontra alguém que a possua. xD

Bem vindos ao planeta Terra, mundo de conformidades, onde você nasce predestinado a se conformar com perdas.

O pior é que deviamos ser uma coisa ou outra, ou sejamos seres vivos sem sentimentos, ou então que não tivessemos perdas para que não precisassemos sofrer com isso.

Enfim.


Tenham todos uma ótima tarde. ^^

quarta-feira, 24 de março de 2010

Pedaços de mim

Eu sou feito de
Sonhos interrompidos
detalhes despercebidos
amores mal resolvidos

Sou feito de
Choros sem ter razão
pessoas no coração
atos por impulsão

Sinto falta de
Lugares que não conheci
experiências que não vivi
momentos que já esqueci

Eu sou
Amor e carinho constante
distraído até o bastante
não paro por um instante


Tive noites mal dormidas
perdi pessoas muito queridas
cumpri coisas não-prometidas

Muitas vezes eu
Desisti sem mesmo tentar
pensei em fugir, para não enfrentar
sorri para não chorar

Eu sinto pelas
Coisas que não mudei
amizades que não cultivei
aqueles que eu julguei
e coisas que eu falei

Tenho saudade
De pessoas que fui conhecendo
lembranças que fui esquecendo
amigos que acabei perdendo
Mas continuo vivendo e aprendendo.


Autor desconhecido.

Boa tarde

Ter a consciência tranquila é o mesmo que dormir em lençóis limpos.

Sem mais por hoje. =)


Tenham todos uma boa tarde. ^^

A dor que dói mais

Trancar o dedo numa porta dói.
Bater com o queixo no chão dói.
Torcer o tornozelo dói.
Um tapa, um soco, um pontapé, doem.

Dói bater a cabeça na quina da mesa, dói morder a língua, doem cólica, cárie e pedra no rim.
Mas o que mais dói é saudade.

Saudade de um irmão que mora longe. Saudade de uma cachoeira da infância. Saudade do gosto de uma fruta que não se encontra mais. Saudade do pai que já morreu. Saudade de um amigo imaginário que nunca existiu. Saudade de uma cidade. Saudade da gente mesmo, quando se tinha mais audácia e menos cabelos brancos. Doem essas saudades todas.

Mas a saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ele no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o aeroporto e ele para o dentista, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-lo, mas sabiam-se amanhã. Mas quando o amor de um acaba, ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter.

Saudade é não saber. Não saber mais se ele continua se gripando no inverno. Não saber mais se ela continua clareando o cabelo. Não saber se ele ainda usa a camisa que você deu. Não saber se ela foi à consulta com o dermatologista como prometeu. Não saber se ele tem comido frango de padaria, se ela tem assistido às aulas de inglês, se ele aprendeu a entrar na Internet, se ela aprendeu a estacionar entre dois carros, se ela continua preferindo Pepsi, se ele continua sorrindo, se ela continua dançando, se ele continua pescando, se ela continua lhe amando.

Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.

Saudade é não querer saber. Não querer saber se ele está com outra, se ela está feliz, se ele está mais magro, se ela está mais bela. Saudade é nunca mais querer saber de quem se ama, e ainda assim, doer.



Autor desconhecido.

terça-feira, 23 de março de 2010

Boa tarde


Boa tarde.

E ai, acordaram com aquela vontade intensa de viver ?! Ou com aquele sono e mega vontade de voltar a dormir ?! rs

Segunda opção, né ?! xD

Vivem mais os que acordam cedo, sonham mais os que dormem até tarde!
Ainda bem que não é a quantidade de horas que você dorme ou deixa de dormir que vai definir a vontade que você tem de viver.

Deem um sorriso para o dia, e agradeçam cada segundo da sua vida, seja ele bom ou ruim.


Tenham um ótimo dia. =)



Beijos, até mais. :*

Livre arbítrio

Por que as coisas não são como elas deveriam ser? Por não usarmos devidamente o que de mais valiosos temos. E se o que importa é realmente o coração, então, por que não? Esperança? Não, somente uma certeza que vem de uma força maior. Por que o maior presente foi sim o livre arbítrio, e o melhor desse livre arbítrio é o que você pode fazer com ele para que com a arma que lhe deram, você possa reverter situações que somente o coração, o mais íntimo de seu coração, pode entender.

E assim seguimos ou prosseguimos, dia após dia, erros após erros, sem um divisor de águas que possa mudar a sua vida. E sim, eu posso ver, eu posso enxergar o que há de errado, mas por quê? Por que eu não consigo mudar isso? Talvez porque as evidências das certezas que temos sejam meras comparadas ao mar de escolhas que a vida nos oferece, coisas que não deveriam interferir em nossas decisões; decisões que muda todo o rumo de uma, duas, três vidas, vidas de pessoas que não tem culpa da sua incredibilidade a algo superior.
O que é necessário? Um pouco de confiança a si mesmo, talvez; você precisa acreditar que você consegue mudar rumos, e que esses rumos são o que irão te fazer feliz no futuro, e que se você, somente você acreditar nisso, tudo pode passar, tudo pode mudar, e somente uma coisa irá importar.

E essa grande massa de sentimentos em meio a tantas outras emoções que a vida nos submete a ter e exercer, não irá importar para o que lhe trouxe a mesma. É o poder de ter poder que me faz crer em vencer, e isso não é por acaso, pois sim, tem um fundamento, mesmo que esse esteja no mais íntimo de meus pensamentos e sentimentos.

Vamos em frente, assim como o sol renasce, renascerão a cada dia que se passa, a vontade de Deus sobre todos os que aqui estão. E o que determinará o ser ou não ser é o que a ti foi enviado em sua concepção, o seu poder de sentir e fazer pessoas sentirem tudo aquilo o que lhe foi proposto inconscientemente ou não. Foi, é, e sempre será assim, e nenhuma máscara que usar será capaz de disfarçar o seu coração e seus sentimentos verdadeiros, mesmo que esses não sejam respeitados como tal. Há quem irá de maior bom grado fazer com que se sinta merecedor de tudo o que lhe foi concebido, e assim você irá olhar para trás e somente... Sorrir.

segunda-feira, 22 de março de 2010

Boa tarde

É incrível o valor que damos para certas coisas da vida comparado ao valor que damos para a nossa própria saúde.

Você agradeceu a saúde que você tem, hoje ao acordar ?!

Muitas pessoas ao dizer que poderiam ser mais bonitas, deveriam dizer, primeiro, para si mesmas: "EU SOU SAUDÁVEL".


Boa tarde, beijos. :*

E num instante

E em um instante, uma presença sutil, ao contrário das fortes e marcantes, essa apenas simples e tocante, constante. Aos olhos que vêem muito mais do que imagens, aos olhos que sentem a energia surreal, incondicional. O arrepio causado pelo toque, as ondas de calor, como as que tocam as areias da praia, e o coração bate, passional.

Onde tudo começa? Onde tudo termina? Além dos sentimentos que nos forçam, ou os forçam a se sentirem fragilizados por simplesmente uma fraqueza. Ao coração do homem se dá a dádiva de amar, mas não o amor propriamente dito, que assusta pela sua perfeição, ou pela sua enganação, o amor fraternal de uns aos outros pelo o qual nos conduzem a viver.

É algo que vai além do inexplicável, do que se diz vago, e assim então colocamos as chamadas prioridades, que em si só transformam o nosso modo de agir e de viver, algumas das vezes cegando pessoas de bom coração, que se submeteram a olhar e sentir a vida com os olhos voltados para um lado platônico.

Ao que se torna um coração vazio, uma vida expressa de marcas de experiências vividas, mas que não deixa morrer os conceitos básicos, aqueles mesmos que nos conduzem a viver, que nos dá o ritmo da vida, alguns mais rápidos e intensos, outros mais lentos que transmite calmaria, sem dar rumo ao curso natural da vida.

Mas uma coisa é certa, das diversas formas de lidar com tudo isso, a mais assustadora é evidentemente a que bloqueia, a que cega de tal maneira, a que rebaixa princípios e que de alguma forma o faz se sentir incapaz de realizar sonhos, praticar alegria e exercer a função dos sentimentos concedidos a nós.

Haverá o dia em que certos paradigmas serão quebrados para que a vida seja vivida da forma em que é regida, com a sintonia entre o real e o surreal, que da o ar da graça de viver e se sentir completo apenas por ser você mesmo, sem medos, sem controvérsias, sem contradições.

E o discernimento será feito de um jeito ou de outro, e a verdade reinará sobre o coração de todos que se esconderam, que se omitiram de sua tarefa, da simples missão de semear amores, não dando importância para regras da sociedade, ou barreiras impostas pela sua cabeça, mas não pelo o seu coração.

E neste dia o céu estará claro como nunca esteve, e a profecia se cumprirá como sendo dita em tempo real, para todas as pessoas que com sutileza, viveram a vida sem medo de amar e de ser amado.

Primeiro post...

O que é necessário pra um primeiro post?
Estou eu pensando aqui, algo complexo, ou algo esclarecedor?
Algo filosófico ou mais sentimental? Falo de mim ou do que estou fazendo?

Eu prefiro não pensar em que escrever, e apenas escrever o que estou pensando em escrever. xD


Bjs, até qualquer hora. :*