quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Another lesson in love

Quando a foto perde a qualidade;
Quando a voz perde o som;
Quando a palavra não tem mais significado;
Quando a atitude se torna indiferente;
Quando a companhia é dispensável;
Quando o momento é apagado;
Quando as dificuldades são obstáculos;
Quando a vontade se perde;
Quando o respeito é utópico;
Quando a alegria não satisfaz;
Quando o prazer se torna raro;
Quando a beleza é importante;
Quando o abraço não vem;
Quando a lágrima se seca sozinha;
Quando o sono é desculpa;
Quando o carinho vira sonho;
Quando a voz fica distante;
Quando a história vira lenda;
Quando os valores se perdem;
Quando dois se torna um;
Quando a expectativa vira decepção;
Quando o todo vira metade;
Quando a confiança se torna mágoa;
Quando a música vira dor;
Quando o gesto é ignorado;
Quando a vontade se torna pequena;
Quando a pergunta indaga;
Quando a resposta é vaga;
Quando a dor é satisfação;
Quando a flor vira espinho;
Quando o destino é incerteza;
Quando o tempo não passa;
Quando a paixão vai embora;
O amor fica e você vai.
Eu te amo.

sábado, 13 de julho de 2013

Me esperando






















E quando fazemos do amor combustível e método para a felicidade alcançar, e todo aquele vazio, antes grande amigo e agora tão difícil esvaziar. Antes apenas um grande sonho, e agora uma realidade na qual me afogo. Satisfação fantasiada, como a cor mais quente e vibrante que cobre os seus lábios.

A verdade é que o destino fará o papel que mostrará que esse sonho é um balão de gás, que se infla de ilusão, e sobe até o pico que tanto deseja alcançar. E o deslumbre dessa vista, o fará criar asas que o tirará do chão, e o que irá lhe resgatar será aquele vazio se esvaziando, o levando mais alto.

Estourar como solução de um destino. Será a combustão de todo o gás. Chorar por todo o vazio perdido. Esperar, levantar e caminhar.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O que há por trás















                É incrível como sempre o que está por trás nos atrai. Talvez porque nós seres humanos temos uma necessidade de criar expectativas, ou seriam ilusões? O que está escondido atrás da sua porta, a porta que você tanto espera se abrir?

                Talvez uma chance pra mostrar seu potencial, ou um doce sonho de princesa, daqueles irrealizáveis? Atrás do olhar de cada um, atrás de cada gesto e movimento, expressão, ironia, utopia. O que há por atrás de você? Um desejo, um sonho, uma vontade, frustração, vazio, solidão.

                A expectativa de abrir uma porta a cada dia, de desvendar o desconhecido, de conhecer a realidade ou dar um oi pra saudade que entra sem bater. Ouvir o barulho da vontade de que quando a porta se abrir lá estará o que você espera mesmo sem saber, ou apenas o barulho do vento dizendo que ela não se abrirá.

                É normal querer que a sua vida esteja atrás de uma porta, o que é a vida pra cada um varia de pessoa para pessoa. Se a sua vida é o seu sonho, abra a porta e siga sem olhar para trás. Se uma pessoa é a sua vida, abra a porta e deixe-a entrar. Se faz do destino a sua vida, deixe-a sempre aberta e esteja preparado para qualquer coisa que possa vir. 

                Uma vez dentro, você jamais poderá sair. E então, o que você quer? Abrir a porta que se fechou, fechar a porta que está aberta, abrir a porta que está fechada ou fechar a porta que irá se abrir?

O que há por trás de você?