sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Peso leve



E quando eu pensar que o meu mundo caiu, e que nada mais será como antes, e achar que tudo acabou, eu estarei certo. Eu me sentirei insatisfeito com o bom, sem sonho algum pra tentar alcançar, estarei sozinho fitando o vazio daquele lugar.
 
Tapam os meus olhos, mas não o meu coração. Minha mente diz sim quando eu digo não. É fácil eu ser tudo pra alguém que nunca teve nada.
 
Sem saber pra onde vou e em qual das marés eu devo me jogar, flutuando e ouvindo o barulho do mar, com a esperança de encontrar o meu lugar. Redefini o significado das palavras que antes completavam o jogo, mudei as regras conforme a minha pessoa, e isso não faz de mim o melhor jogador.
 
E se a imagem refletida no espelho tivesse a mesma capacidade de uma árvore, brotaria o novo da face talhada por lágrimas. E nem o tempo seria capaz de apagar as marcas das cinzas levadas pelo o vento que me transformou em peso leve.
 
Transforme o meu amor em combustível da vida. Faça da minha alma a sua saída. E eu sempre serei a certeza da sua incerteza.