terça-feira, 13 de setembro de 2011

E quando menos esperei...


Eu poderia estudar o dicionário inteiro, e jamais encontraria todas as palavras necessárias pra definir o que aconteceu. Eu poderia ser expert em português, e ainda assim seria impossível redigir um texto o qual expressasse tudo o que senti. Eu poderia ter auxílio dos melhores e maiores escritores do mundo, e ainda assim minhas frases não teriam a capacidade de transmitir às pessoas nem um décimo daquilo que eu gostaria!

Porque tudo o que aconteceu foi um sonho, o qual eu sinto sendo realizado a cada minuto em que tenho consciência de que você está ao meu lado, e que de agora em diante eu posso te chamar de MEU!

Meu amor, meu bebê, minha motivação, a finalidade da minha existência aqui na Terra. Porque daqui pra frente não existe mais vida sem você, pois você já faz parte de mim, e se um dia você for embora levará parte da minha alma contigo, e eu serei impossibilitado de continuar a viver num mundo que pra mim já não terá mais sentido.

Eu jamais poderia imaginar que algo de tamanha significância e importância em relação a minha felicidade, a minha vida e ao meu coração pudesse acontecer. E ai então você veio e me fez tão feliz!

E quando penso que o amor da minha vida esteve sempre na minha frente e eu não vi, eu agradeço por nada ter acontecido no decorrer desses cinco anos, pois se houvesse, talvez não teria dado certo, e hoje que já somos capazes de tornar nossos sonhos reais e palpáveis, seria utópico.

Eu agradeço a Deus por você existir, e mais do que isso, por você me dar a oportunidade de te amar e te fazer feliz, pois como eu te disse, a capacidade de fazer pessoas felizes é a maior dádiva que Deus pôde nos dar, e eu me sinto imensamente feliz por exercer essa  capacidade contigo, meu amor. Obrigado mais uma vez, por gostar de mim e não ter desistido de suas vontades, por conseguir me entender tão bem e enxergar o meu coração, o meu verdadeiro eu.


"E no seu olhar eu pude encontrar o que eu procurava."


Eu te amo!


 


Transição

A vida nos ensina a aceitar as perdas e ganhos, e a cada dia que passa fortalece e evidência que quando não é pra ser, não vai ser, e que quando tem que acontecer, acontece! Não importa o tempo, se um mês, cinco anos ou até mais.

Temos que aprender que pessoas aparecem em nossas vidas tão rápido assim como saem. Que certas coisas permanecem em nossas vidas o tempo necessário para nos agregar apenas o indispensável. Que assim como as estações, pessoas vem e vão, sempre trazendo algo pra ti e levando algo pra si.

Jamais mantenha em sua vida alguém que apenas subtraia coisas de você, procure atrair pessoas que tenham algo pra somar e assim, compartilhar uma troca. Exclua todo o lixo da sua vida, aqueles que existem somente pra serem exemplos do que você não deve ser e seguir.

Torne seus princípios e caráter, sinônimo dos seus conceitos adquirido por seu bom senso, discernimento e experiências. E assim, deixará de ser parisita e passará a ser hospedeiro.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Imperfeita perfeição

E com o aprendizado de um fim de semana, adquiro consciência pra uma vida toda. Uma vida a qual fui destinado a ter sem direito de escolha, uma vida que me indaga e que me enche de porquês, uma vida sem um sentido, mas com um destino. Tentar ser feliz.

Um certo grupo de pessoas que não nascem com a possibilidade de terem uma vida perfeita. A nossa realidade de vida ideal é a vida ao lado de quem amamos, e ainda assim não será perfeita devido as pessoas que estão fora desse certo grupo. Alguns me entenderão.

O que eu quero é saber a recompensa disso tudo, se é que teremos... prefiro acreditar que sim. E sempre que estivermos realizados, nada será completo. E sempre que estivermos feliz, alguma coisa nos impedirá. E sempre que acharmos que está tudo bem, algo ou alguém nos conscientizará de que não nascemos com essa possibilidade.

Não me importo em me esforçar mais do que outros para ser feliz, desde que eu esteja amando e sendo correspondido. Talvez nós seremos as pessoas que conhecerão o amor de outra maneira, da mais pura e verdadeira forma, provaremos o limite da felicidade instantânea e do amor incondicional.

E talvez seja essa a chave de todo o mistério, o que nos conduz a viver a vida que nos foi imposta sem arrependimento e inconformidade.