Há um momento em nossas vidas em que olhamos para nós mesmos e dizemos "não dá mais", e este é o meu momento. Eu não me importo que me chamem de fraco, eu tenho plena consciência de que todas as pessoas conseguem sobreviver nessa vida de conformidades, mas eu não quero ser comparado com ninguém, pois nunca ninguém irá saber o que se passou aqui dentro de mim, do meu coração. Enxerguem a minha fraqueza como sendo o meu limite, algumas pessoas possuem um limite maior, mas infelizmente (ou felizmente) esse é o meu. Estou desistindo, sim, eu estou desistindo.
Eu e meus sentimentos não conseguem ser compreendidos pelas pessoas que convivo. Tudo o que fiz até hoje foi tentar fazer com que as pessoas enxergassem o meu interior, mas mais uma vez, fracassei. Amigos, família, ninguém, absolutamente ninguém consegue enxergar o meu verdadeiro eu e me tratar com o devido valor sem o descaso que tenho sofrido ultimamente, o mesmo que faz com que eu me sinta um inútil, uma insignificante partícula no universo.
Eu nasci em uma família onde as demonstrações de afeto são restritas, onde meus sentimentos são agredidos por não serem reconhecidos. Sou privado de exalar meu amor por aqui, o que me dói muito, pois o que eu mais queria era poder expressar meus sentimentos por cada pessoa da minha família e receber isso de volta, mas isso parece ser impossível.
Nunca fui alguém que teve muitos amigos, não sei por que, mas nunca atrai amizades realmente verdadeiras ou pessoas que se interessassem pelo meu conteúdo, e as pessoas que realmente tiveram grande influência na minha vida, hoje não participam mais dela como antes, não os culpo. Porém, eu tinha muito a oferecer aos amigos que ao menos tivessem tentado dar uma grande importância pra aquilo que eu chamo de "amizade", mas agora já é tarde, tudo o que pude fazer eu fiz, se ninguém enxergou e quis manter algum tipo de relação comigo que pudesse ser denominado amizade, já não posso fazer mais nada. Não sei qual é o meu problema, ou o problema deles/as.
Eu só sei que irei com o sentimento de dever cumprido, pois eu nunca me recusei a exercer a função pela qual vim à vida, eu sempre disse: "não importa se eles me decepcionaram ou se eu me decepcionei, o que importa é eu simplesmente poder dizer EU AMEI", e graças a Deus, hoje eu posso dizer: eu amei! E eu morri amando, amando todas as pessoas que de certa forma fizeram parte da minha vida, desde aquela vizinha chata, até a pessoa mais importante pra mim, parentes, amigos, ex-amigos, os grandes e essenciais amigos da internet e até mesmo os inimigos. Eu dediquei parte da minha vida amando as pessoas e nada recebi em troca, pelo contrário, é por esse motivo que eu não estou mais em meio à vocês, que hoje já não me têm mais para poder expressar esse amor que eu tanto queria sentir enquanto vivia.
Do fundo do meu coração, eu agradeço a todos que passaram pela minha vida e que conseguiram ver algo a mais em mim, agradeço aqueles que tiveram respeito pelos meus sentimentos, pelos meus sonhos, aqueles que sempre estiveram ao meu lado nos momentos mais difíceis me confortando com palavras, aqueles que me fizeram sofrer e conseqüentemente, me fizeram crescer e ser uma pessoa melhor.
Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama. Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.
Meus sentimentos não serem compreendidos por ninguém já era a morte pra mim, a outra morte, então, foi apenas do meu corpo.
Fiquem com Deus, hajam sempre com o coração e amem, amem a tudo e a todos, sempre respeitando os sentimentos alheios.
Obrigado por tudo, eu amo MUITO todos vocês. Eu te amo mãe, pai, irmã, sobrinhas, os demais familiares, amigos e pessoas queridas que de alguma forma passaram e contribuíram em algo na minha vida. Eu te amo Deus!
“Faça do seu coração os teus olhos.”
Eu não descobri qual é a vantagem de vir ao mundo e ser um coração, e não apenas um corpo.
Eu não descobri qual é a vantagem de vir ao mundo e ser um coração, e não apenas um corpo.